quinta-feira, 18 de maio de 2017

MISSIONÁRIA CRIZELITE-Servindo na Bolívia

MINISTÉRIO BOLÍVIA PARA CRISTO
Cobija, Bolívia 02 de Maio de 2017                                                     MISSIONÁRIA CRIZELITE

Porém em nada considero preciosa a vida para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus de testemunhar o evangelho da graça de Deus. Atos 20:24

Queridos mantenedores e intercessores desse ministério gostaria de agradecer pelo apoio que vocês têm nos dado, é através do apoio e das orações de vocês que temos realizado o ministério aqui na Bolívia.
Essa passagem bíblica de Atos 20:24 têm me desafiado a considerar o ministério minha maior preciosidade nessa vida, agradeço a todos vocês que têm orado por mim, continue orando para que o Senhor me fortaleça a seguir firme em obediência espalhando a Sua glória entre o povo boliviano.
Aqui na Bolívia o dia das crianças é realizado dia 12 de abril, aproveitamos essa data para fazermos uma programação evangelística com as crianças do bairro e também com as crianças do orfanato, louvamos ao Senhor por que foi uma grande benção, recebemos doações de roupas e calçados da Igreja Batista Regular Shalon de Rio Branco-Acre, graças a Deus pelo apoio dessa igreja em doar essas roupas, muitas das nossas crianças são bem carentes e foi de grande valor receber as roupas. O Senhor tem nos abençoado muito e para essa programação das crianças recebemos também grande colaboração de um grupo de senhoras dos Estados Unidos da Igreja Grace Baptist, essas mulheres enviaram brinquedos lindos, alguns deles foram confeccionados por elas com muito carinho, as crianças se alegraram muito com os presentes. Depois que fizemos a programação do dia das crianças em nossa casa uma família começou a visitar nossa igreja, essa família é composta por 9 pessoas, 2 recém-nascidos que são gêmeos, duas crianças, uma adolescente, duas jovens e o pai e mãe, orem por essa família que vivem em situações financeiras bem precárias, mas principalmente lembrem de orar pela vida espiritual dessa família, que ainda não conhecem a Cristo, louvem ao Senhor conosco por que eles tem aberto as portas para nos receber.
Uma outra grande oportunidade que tivemos no mês de abril para evangelizar foi falando sobre a páscoa, recebemos a visita da Igreja Batista Regular Emanuel de Rio Branco-Acre, esses irmãos nos abençoaram fazendo uma programação evangelística no orfanato e também aqui na nossa casa mostrando o verdadeiro sentido da páscoa, foi uma grande benção contar com o apoio dessa amada igreja.
Nossa igreja tem realizado nas terças-feiras culto de oração nas casas de irmãos e também das famílias das crianças de nossa igreja, temos percebido como tem sido importante. Peço que estejam orando para que principalmente os pais de nossas crianças possam conhecer o evangelho, muitos ainda não quiseram nos receber, mas temos orado e sabemos que o Senhor fará a obra.
Tivemos a oportunidade de dá um treinamento para professores, foi uma grande benção e ao mesmo tempo um desafio devido a questão da língua, mas graças a Deus o Senhor nos abençoou e tivemos êxito nesse treinamento, obrigada pelas orações.
Temos recebido grande apoio de irmãos do Brasil, somos gratos pela forma que Deus tem usado seus servos para nos abençoar, o irmão Geraldo da Igreja Batista Regular Estela Mares na Bahia tem nos ofertado confeccionando pulseiras e vendendo nas igrejas, que grande benção pela dedicação desse irmão em nos apoiar. Obrigada por todo apoio, pelas orações que vocês têm dedicado a nosso ministério aqui na Bolívia.
Obrigada por estarem orando por minha família, o Senhor sustentado meus pais, meu pai tem permanecido bem graças à Deus. Orem em especial pela minha mãe que tem sofrido problemas cardíacos, ela necessita fazer uma cirurgia e está na fila de espera, existem dificuldades devido aos hospitais de Fortaleza não estarem funcionando para fazer essa cirurgia, mas temos clamado ao Senhor que abra as portas para essa cirurgia, obrigada também por interceder pela minha mãe.
Peço que continuem orando pela campanha para a compra do terreno, temos recebido famílias e crianças em nossa igreja e quase não temos espaço para comportar todos, orem para que logo possamos ter um espaço maior.

Que nosso bondoso Deus continue abençoando cada um dos amados irmãos, obrigada pelo seu fiel apoio.

Missionaria Crizelite.
DIA DAS CRIANÇAS

PROGRAMAÇÃO EVANGELISTICA DA PÁSCOA

TREINAMENTO PARA PROFESSORES IGREJA BATISTA BÍBLICA JIREHD


Nenhum comentário:

Postar um comentário