quinta-feira, 5 de abril de 2018

Miss. Darlene - Vitória sobre o câncer

Darlene Alencar <darlenekids@gmail.com>

Querido (a) Irmão (a),
“Ele sabe que andas por este grande deserto” Deuteronômio 2:7
Pela graça de Deus, a cada dia o Senhor tem me fortalecido espiritualmente. Hoje faz dois meses que fiz a cirurgia e estou me recuperando muito bem.
Sou muito grata a Deus pela vida dos missionários Carlos e Beth que tem me convidado novamente para ministrar na APEC (Aliança pró Evangelização das Crianças). É um grande prazer desafiar pessoas que amam a Deus para evangelizar os pequeninos. Por enquanto não estou indo para as escolas públicas. Confesso que estou com saudades, mas Deus sabe o tempo certo.
Outro dia recebi essa cartinha:
Querida irmã Darlene. Talvez você não se lembre de mim. Com certeza não pois já passou por muitos lugares e conheceu muitas pessoas. Mas enfim, graças a uma visita que você fez a minha igreja (igreja bíblica de cruz) através de seu testemunho de Missões com as crianças no Rio de Janeiro. Deus tocou no meu coração, hoje temos em minha casa encontro com as crianças da comunidade onde moro todos os domingos. Todos os dias vejo o seu adesivo na minha geladeira e lembro da minha missão. Com certeza sua presença e suas palavras fizeram toda diferença na minha vida. Muito obrigada. Eu e minha família sempre pedimos a Deus pela sua vida. Um grande abraço, Fabíola Lopes.
Essa semana minha sobrinha Lizandra contou para as crianças da escola pública a história da Amy Bergen e na ocasião elas oraram pela minha saúde. Sempre me alegro quando alguém fala que crianças estão orando por mim.
Na outra cartinha mencionei que estava usando a bolsa de colostomia. Não é fácil, mas Deus tem me ajudado usando pessoas para me amparar. Uma dessas pessoas é a minha amiga e irmã em Cristo Sandra Melo. Ela é enfermeira e três vezes na semana ela vem na minha casa para trocar a bolsa. Uma pessoa incrível que faz tudo com muito amor. Uma vez ela falou que agradecia a Deus porque podia me ajudar.
Que grande benção! O interessante é que ela mora bem distante da minha casa. É ela também que vai buscar as bolsas no posto que recebo do governo. Como sou grata a Deus pela vida dela.
Durante esse tempo de recuperação, estou aproveitando para escrever e estudar um pouco a gramática de espanhol. E graças a Deus pela vida de Willim que é um rapaz colombiano e uma vez por semana ela vem na minha casa para me ajudar. Tenho orado pela salvação dele.
Quero agradecer pelas suas orações e pelo apoio em todo esse tempo.
Gostaria de compartilhar alguns motivos de oração e agradecimentos:
1.      Vida espiritual (que nada venha me afastar do que Deus tem para minha vida)
2.      Ore para que a cirurgia para a retirada da bolsa seja em maio (A volta para médica é no dia 24 de abril).
3.      Agradeça pela vida da Sandra e peça que Deus seja sempre com ela, seu esposo Adelson e filhos (Mylena, Filipe e Júlia).
4.      Que Deus me ajude a glorificar o Seu nome através dessa provação.
5.      Que a cada Ele esteja me fortalecendo.
       Obrigada pelas suas orações.
        Miss Darlene






Nenhum comentário:

Postar um comentário