segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Missionária Josefa - Servindo em Pombal

 Pombal,18/08/2019

Fiel é o que vos chama, o qual também vos fará II Ts5. 23

Quero agradecer a todas as igrejas e irmãos que tem orado e contribuído com meu ministério aqui em Pombal.
Quanto ao trabalho aqui em Pombal estamos bem, graças a Deus. Temos passado por algumas dificuldades, mas os irmãos continuam firmes e forte na obra do Senhor.
Algumas famílias muito queridas deixaram a igreja e nós sentimos muito por estes irmãos, mas eles estão servindo ao Senhor em uma outra igreja.
Os jovens estavam parados, mas agora resolveram voltar as reuniões dos sábados à noite.
Em julho tivemos um recesso de quinze dias no Clubic e no começo de agosto retornamos, más ainda não conseguimos trazer de volta todas as crianças que frequentavam antes.
Domingo passado comemoramos o dia dos pais e as crianças da igreja participaram com músicas e jograis. Alguns pais vieram para ver seus filhos participando da programação.
Neste segundo semestre vamos ter batismo na igreja, temos quatro jovens querem se batizar
Pedidos de oração;

. Congregação (batismo, de alguns irmãos, visitas ao Asilo de idosos, e salvação dos perdidos)
·Por minha saúde não estou muito bem. E tenho passado por muita aflição meu sobrinho de 12 anos está com depressão. Já tentou o suicídio e não tem sido fácil.
·Pelo missionário Valdeir que está afrente da congregação, ele não tem formação acadêmica, mas está nos ajudando.
·Pela a liderança da igreja às vezes não tem sido fácil trabalhar em grupo. Que Deus nos dê sabedoria cada momento.

Agradecimentos e gratidão

Primeiramente a Deus que tem me fortalecido cada dia.
Aos irmãos que tem orado por mim.
Também sou grata a Deus por duas crianças que aceitaram Jesus. Rayrlli e Arthur.
Que Deus continuei abençoando a vida dessas crianças, os pais sempre estão indo para a igreja.









Nenhum comentário:

Postar um comentário