quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Miss.Zuleide - Servindo em Moçambique

Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom. Sl .136: 1


Amados irmãos,

Meu desejo é que esta carta os encontre bem e regozijando na graça de Deus. Nós aqui estamos usufruindo da mesma graça e misericórdia.

Eu pessoalmente tenho muito o que agradecer, portanto esta é uma carta de imensa gratidão.

Agradeço ao Senhor pelo privilégio de servir na IBE da Liberdade e pelas grandes oportunidades de 
torna-lo conhecido. Cada atividade, programa, currículo, encontro, estudo, visita, socorro, conversa é uma oportunidade de mostrar um pouquinho daquilo que Cristo é, e do amor de Deus por nós. Meu desejo é que apesar das minhas imperfeições e lutas pessoais o meu Deus seja engrandecido.

Este ano iniciamos o Clube Bíblico com um novo programa: Desafio Kids, um programa que tem como alvo motivar as crianças a lutarem bravamente contra os seus pecados; memorizar a Palavra de Deus e aprender a trabalhar em equipe.

Sou grata a Deus ainda pelo privilégio de ensinar as moças nos sábados à noite. Estamos estudando a vida das mulheres da Bíblia, sorteamos um nome semanalmente e cada moça responde seu próprio questionário. Estou encantada com a forma como elas tem pesquisado além do proposto e de como estão expondo suas ideias. Nosso tema é Floresça Onde Está Plantada. O alvo desses estudos é que nossas meninas criem o hábito de buscar seu próprio alimento na Palavra, aprendam a interpretar o que leem, adquiram uma certa independência e confiança para serem capazes de ministrar a outras mulheres, e especialmente que aprendam a lidar com as situações difíceis da vida de uma maneira bíblica e vitoriosa. Eu tenho sido muito abençoada nestes momentos juntas.

Nossa tarde evangelística nas quintas também tem sido uma grande benção. Uma irmã e eu saímos nas quintas com o alvo de evangelizar primeiramente as famílias das crianças de nossa igreja, mas Deus tem nos dado oportunidades com os vizinhos das crianças também. Por favor orem por essas queridas almas. Peço especialmente por D. Júlia e D.Olinda, elas já ouviram algumas vezes e compareceram há alguns cultos, mas ainda não entenderam completamente. Peço também por D. Maria, uma vovó que nos pediu que fosse a sua casa ensiná-la, suas palavras me tocaram muito: “uma pessoa não pode negar ensinar a Palavra de Deus, é como negar comida”. Laura, uma de nossas jovens professoras e eu iremos a sua casa hoje, levaremos lições bíblicas visualizadas.

Irmãos, tem sido uma honra poder servir ao Senhor e ser a vossa embaixadora aqui, obrigada pela confiança, generosidade e fidelidade em enviar ofertas para o suprimento de nossas necessidades. Infelizmente este não tem sido um ano muito fácil para ninguém, mas o Senhor nos alertou que no mundo passaríamos por aflições, portanto, não podemos desfalecer, mas sim continuar a correr com perseverança a carreira que nos está proposta e confiar no Senhor que prometeu estar conosco e nunca nos deixar. Deus os abençoe, anime e recompense.

Com muito carinho, Zuleide

ZULEIDE MARIA DE JESUS
Bradesco: Ag 2153-9 C/C 0017562-5   -     Banco do Brasil: Ag 1022-7 C/C 110613-9
                         zuleidemoz33@gmail.com    -    Facebook: Zuleide Zu     -     WhatsApp: (258) 84 63 31 514  

Nenhum comentário:

Postar um comentário