quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pr.Adil-Rumo á Portugual

Uma semana intensa e ricamente abençoada:
No domingo, dia 22/01, tive o privilégio de conhecer a Igreja Batista Fime Fundamento, Pr. Humberto Duarte, onde ministrei a Palavra em II Timóteo, capítulos 1-2 e deixei as tarefas:
1. Praticar a presença de Deus no dia a dia e
2. Concluir a leitura da Epístola Segunda de Paulo a Timóteo. Os irmãos foram amáveis, atenciosos e generosos.
Tive  o privilégio também, nesta oportunidade, de rever o meu irmão é colega Pr. Chagas que agora é pastor Emérito da Igreja Batista no Montese. Preguei no culto noturno em Mt.  9:35-38.
De segunda à sexta, dias 23-28, estive na Ig. Bat. Reg. em João XXIII, Pr. Oscar Morais, ministrando um breve treinamento de Evangelismo Pessoal, 10 horas de aulas. Apresentei as bases bíblicas para a realização da tarefa de evangelizar pessoalmente e 5 maneiras práticas para a apresentação do evangelho, a última é a que chamo de Discipulado. Durante a semana os alunos (discípulos) tiveram como tarefa prática: Evangelizar, ao menos, uma pessoa por dia. Realizamos também vários simulados. Os alunos foram diligentes, amáveis e atenciosos.
Deus me deu também, nesta mesma semana, a oportunidade de receber um jovem para aconselha-lo biblicamente. Passei algumas tarefas para ele e continuarei o aconselhamento através dos meios de comunicação.
Foi realmente uma semana intensa e ricamente abençoada. Iniciamos esta semana (29/01), apresentando o Projeto Brasil Portugal na Ig. Bat. Reg. Emanuel, Pr. Fernando Nogueira, e preguei no culto matutino em Mt. 9:35-38. À tarde estive apresentando o Projeto e preguei na Ig. Bat. Reg. da Esperança no Conj. Prefeito José Walter, Pr. Genivan Lira. À noite eu tive o privilégio de apresentar o projeto na Ig. Bat.  Reg. em João XXIII e também preguei a Palavra em Fp. 1:8-11. Peço que continuem orando por mim, minha família e pelo levantamento de nosso sustento para servirmos ao Senhor em Portugal.

2 comentários:

  1. Irmãos, gostaria de conseguir o WHatsapp do Pr. Adil em Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos, estou convocado por Deus a seguir adiante com um projeto de Aviação Missionária para a Região Norte do Brasil na tríplice fronteira - Brasil, Venezuela e Guiana - no estado de Roraima e Norte do Amazonas, poderia publicar para divulgação meu projeto aqui? Meu email é profj3@gmail.com

    ResponderExcluir