sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Miss.Júnior Luiz Santos e Patrícia

Igreja Bíblica em Jardim Bandeirante
Rua: São José, nº 311, Bairro: Jardim Bandeirante, Cidade: Maracanaú, Estado: Ceará. Fone (85) 9 88758580

“Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa..." Hebreus 10. 36-38

Dezembro de 2016 e Início de Janeiro de 2017

Amados perdão pela demora em escrever, mas, em bom tempo desejo compartilhar quantas bênçãos Deus tem derramado sobre nossas vidas por meio de vossas orações.
Desejo expressar que o mês de dezembro não foi fácil, mas, Deus nos sustentou e por isso o louvo mais e mais, pois, tanto eu, como minha esposa, enfrentamos período de falta de saúde ela com uma pneumonia e eu com um pico de colesterol (292 mg/ld) e triglicérides (1.062 mg/dl) muito alto e findei pegando uma infecção na garganta e uma gripe muito forte que levou o médico a desconfiar que eu também estivesse com pneumonia, seguimos tratando e graças a Deus Patrícia já recebeu a notícia que está boa e eu ainda estou no processo.
Mesmo assim seguimos na medida do possível com as programações participamos do café pastoral dia 06. Realizamos nosso encontrão de homens (dia 11) que apesar do número ser menor do que estávamos esperando foi muito bom. A congregação se esforçou muito em oferecer um churrasco para 220 homens, mas, como só tivemos um pouco mais de 100, foi muita comida que sobrou para um almoço domingo de manhã. Queremos agradecer aos irmãos pelas ofertas desta noite destinados a compra ou construção do prédio. Estamos aguardando ainda a vontade do Senhor quanto a esse assunto louvado seja Deus, pois, chegamos à casa dos R$ 50.000,00, que está em uma conta no nome da sede (IBP), a qual não temos acesso.
No dia 17, montamos duas equipes uma nos representou no torneio em Guaiuba e outro no mesmo dia em um bazar na Cidade de Tanques. Tivemos outro bazar, (dia 30), em nossa congregação louvo a Deus por tudo que Ele tem feito.
Antes do último bazar no dia 22, tivemos uma programação de natal com as crianças do projeto foi uma noite atípica, tudo planejado, mas, Deus tinha outros planos, começamos a programação no espaço aberto que fica atrás da coberta e juntando pais e as crianças nossas cadeiras quase não deram contas de tantas pessoas, estava tudo caminhando bem e Deus permitiu um inicio de chuva, o que levou todo mundo a correr para parte coberta, demoramos um pouco pra acalmar e organizar para a continuação da programação, mas, no fim deu certo e mais uma vez fica claro da necessidade de um espaço próprio e coberto, no entanto o mais importante é que foi pregado uma boa mensagem evangelística e Deus tem trabalhando na vida destas pessoas.
No dia 25, tivemos nossa programação na Igreja com uma bela cantata de natal com a participação de irmãos de Pajuçara, foi tudo lindo e como é importante usar esses momentos.
Terminamos o ano (Dia 31) com um culto de encerramento com um jantar e entramos o ano orando consagrando a Deus o novo ano.
Começamos o ano novo com reunião de planejamento dos ministérios, inicio das atividades normais da congregação dos quais podemos destacar a reunião de jovens, pois, Deus tem trazido novos jovens, nós estamos começando a ver o crescimento deste grupo. A reunião de senhoras com a participação de mais de trinta senhoras tudo feito para glória de Deus foi lindo.
E no dia 08 o culto de posse. Nesta noite a congregação estava lotada e com muitos visitantes, desafiamos a igreja a ler todas as escrituras esse ano e memorizar versículos semanais, terminamos com a instalação dos coordenadores dos ministérios e consagração de dois homens que foram reconhecidos e eleitos pela igreja para exercer o diaconato, orem por eles, diáconos Erivan e Amilton. Foi uma noite memorável para nós, pois estamos vendo o progresso espiritual e maturidade da igreja se definindo mais claramente. Aconteceram muitas coisas aqui é apenas uma síntese para se tenham uma ideia...
Orem por mais esses pedidos de orações:
1. Crescimento espiritual dos coordenadores e da igreja no modo geral;
2. Pelo Projeto Ebenézer (Anexo I) e seus desafios e o inicio do Projeto dos Atletas das Boas novas, está faltando alguns recursos importantes para o seu bom andamento;
3. Salvação destas crianças e seus familiares;
4. Sabedoria para todos nós que estamos à frente nesse ministério;
5. Saúde minha e de minha esposa, e nosso sustento.

Ofertas para sustento missionário - Caixa Econômica: Ag 3604 – OP 01 – C/C 20.000-0, ou,
Compra do Terreno: CEF Ag 3604 – OP 022 C/P 0022-4. Em nome de Luiz Francisco dos Santos Júnior e Patrícia Barreto Feitosa dos Santos......, ou, Igreja Bíblica de Pajuçara.