segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Miss.Jomar-Servindo ao Senhor no Chile

PROJETO RANCAGUA (CHILE) – ALÉM DAS NOSSAS FRONTEIRAS
PR. JOMAR E FAMÍLIA
Telefone/Watsap: +56972538907 / +56967427002
EMAIL: pastor_jomar@outlook.cl
                pastor_jomar@yahoo.com.br

               pastorjomar123@gmail.com
Rancagua, 16 de dezembro de 2016.
“Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumenta o vosso crédito” Filipenses 4:17.

     Saudações em Cristo Jesus;
     Chegamos ao final de mais um ano com a graça de Deus, reconhecendo sua grandeza, poder e misericórdia derramada em nossas vidas. Agradecidos somos aos amados irmãos, intercessores e colaboradores por nos apoiar incondicionalmente na obra à qual o Senhor nos chamou e ao ministério que ele nos tem confiado. Sem o apoio e a fidelidade dos irmãos não seria possível realizar essa obra e seguir avançando em seus propósitos eternos. A Ele seja a Glória!
     Nossas palavras não podem descrever a alegria e o gozo que temos em nosso coração ao escrever esta carta, pela simples verdade de que Deus está dirigindo sua obra e podemos ver sua mão maravilhosa e seu poder sendo refletido na vida da sua igreja. As vezes não podemos ver o que Deus está fazendo, mas tenha a plena convicção que Ele está trabalhando por nós e cuidando de cada detalhe de nossa vida, seja em nossa vida pessoal, familiar e ministério. Por isso glorifique a Ele e o adore!
      Pedimos oração em nossa última carta pelas conferencias de aniversario, e foi uma grande benção. As mensagens trazidas pelo pastor Renato Sá (Presidente AMI) foram desafiadoras e de grande animo para nossa igreja e a Palavra de Deus falou profundamente em nossos corações. O resultado não poderia ser outro, tivemos 4 pessoas entregando suas vidas a Cristo e 4 pessoas se reconciliaram com Deus. Quando consagramos nossas vidas a Deus podemos ver o resultado do seu poder. Essa foi uma das lições que a Igreja Galilea aprendeu nesses dias. Agradecemos ao Senhor por sempre falar aos nossos corações por meio dos seus servos. Agradecemos ao Pastor Renato Sà Barreto e Pastor Carlos Moraes (AMI) e aos irmãos da Igreja Batista Bíblica de Vila São Jorge pelo tempo conosco.
       No dia 23 de outubro tivemos a presença do pastor e missionário Esdras Daniel atualmente trabalhando no Uruguai, que apresentou o seu projeto e relatou a necessidade do evangelho entre os uruguaios. Agradecemos a Deus por levantar homens e mulheres para a sua obra e pedimos ao Senhor que logo em breve nos de o privilegio de apoiar este amado irmão e sua família.
       No dia 25 de outubro como resultado de nossas conferencias de aniversário, um homem chamado Oscar me chamou e disse que necessitava muito falar comigo. Marquei uma hora para nos encontrar na igreja e escutei o que ele tinha para me dizer. Este homem estava desesperado e com seu matrimonio destruído. Deus me deu a oportunidade de expor o caminho da salvação e nessa noite Oscar entregou sua vida a Cristo. Peco suas orações por ele e sua família! No domingo dia 30 estava com toda a família na igreja. Glorias ao nosso Deus!
       Entres os dias 27 a 30 de outubro estivemos participando das conferencias de missões da Iglesia Bautista Victoria (Pastor Aldo Asto – Misionàrio Peruano em Chile), foi um lindo tempo de desafio a igreja para continuar apoiando à obra missionaria. Tivemos uma senhora que entregou sua vida a Cristo e os irmãos ultrapassaram o alvo que tinham para esse ano. Agradecemos a Deus pela oportunidade de pregar a sua palavra e desafiar o coração dessa amada igreja, os quais tem contribuído com nosso ministério.
       No dia 30 em nossa E.B.D. tivemos a visita do nosso missioneiro Pastor Jonathan Ramires e Família que atualmente està trabalhando no Equador, na cidade de Guayaquil. Fomos grandemente desafiados pela obra no equador e por ver o quanto o Senhor tem abençoado esse trabalho. Tivemos um bom tempo com pastor Jonathan e família em nossa casa e esperamos um dia visita-lo em equador.
        No mês de novembro desenvolvemos uma serie de mensagens com o tema: Consagração, nossa maior necessidade. Deus falou muito ao meu coração e da igreja. Tivemos muitos irmãos consagrando suas vidas ao Senhor. A consagração é um dos passos importantes para que possamos experimentar um verdadeiro avivamento.
         Entres os dias 06 a 08 de dezembro participamos de uma conferência evangelística em Santiago. Nessa ocasião Deus falou muito ao meu coração, sobre a real responsabilidade que temos como igreja de pregar sua Palavra. Somos sempre gratos ao Senhor por essas oportunidades que temos de conhecer novas igrejas e novos irmãos que estão envolvidos no mesmo proposito, lutando juntos pela Fé que uma vez nos foi entregue.  
         Estaremos realizando, de 18-21 de janeiro nosso acampamento de pré-adolescentes, e no dia 22 do mesmo mês será o batismo. Orem por isso.
          No mês de fevereiro estarei em São Paulo, para pregar e dar estudos no acampamento de carnaval das igrejas Batistas de Guarulhos e para visitar algumas igrejas.
          Desejamos a todos um novo ano de muitas realizações em Cristo Jesus. Que o Senhor vos fortaleça e derrame sua graça infinita na vida, família e ministério de cada um dos amados irmãos.
          Motivos de oração:
·        Por sabedoria e discernimento.
·        Pelo trabalho de discipulado.
·        Pelos novos convertidos.
·        Pelas famílias da Igreja, por crescimento e fortalecimento Espiritual.
·        Pelo nosso sustento financeiro.
·        Por recursos para um futuro terreno.
·        Por nossos filhos, Davi e Ester Sofía..
No amor de Cristo, Jomar, Regiane, Davi e Ester Sofía.  

Fotos abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário