sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Miss.Cris Elite-Servindo na Bolívia

 MISSIONÁRIA CRIZELITE
Cobija, Bolívia  30 de Dezembro de 2016
      Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só desses pequeninos.             Mateus 18:14

Queridos irmãos e mantenedores, como sou grata ao Senhor por poder contar com as suas orações e apoio, vocês têm sido um grande suporte para nosso ministério aqui na Bolívia, louvo ao Senhor pelas suas vidas e pela forma como Deus têm usado vocês para nos abençoar. Que Deus continue abençoando e aumentando o amor pela obra missionária.
            No início do mês de dezembro viajamos para Sucre, capital constitucional da Bolívia, onde participamos de um projeto Evangelístico, oferecido pela LIBOPEN,( Liga Boliviana  Evangelizadora de Criancas), a libopen trabalha como a APEC( Aliança Pró Evangelizadora de Crianças) trabalha no Brasil, louvamos ao Senhor pelo privilégio de participar de projeto evangelístico, percebemos ainda mais a grande necessidade de mais obreiros para o campo boliviano. Graças a Deus pelas crianças que se converteram e pela forma como o Senhor supriu os recursos para participarmos desse momento tão importante.
 Iniciamos o evangelismo no orfanato, evangelizar nesse orfanato sempre foi um desejo desde que visitei Bolívia pela vez em 2013, tivemos nosso primeiro contato com as crianças realizando uma programação evangelística de Natal, como foi maravilhoso falar do grande amor de Deus para aquelas crianças que estão em situações tão difíceis. Peço aos amados que estejam orando por esse ministério de evangelismo no orfanato, que as portas continuem abertas ao evangelho, orem pela salvação dessas crianças.
            Esse mês de dezembro foi de grandes emoções mesmo, realizamos também uma programação evangelística de Natal em nossa casa e foi uma grande benção, ao todo vieram 42 crianças e ouviram o evangelho, ensinamos sobre o verdadeiro sentido do Natal, peço que estejam orando por essas crianças.
            Iremos realizar uma EBF( Escola Bíblica de Férias) nos dias 5-7 de Janeiro em nossa casa, peço aos irmãos que estejam orando para que o Senhor nos abençoe e que Crianças sejam salvas. Nosso objetivo é que a partir dessa EBF possamos iniciar um clube bíblico para crianças, peço que estejam nos apoiando com suas orações que são de grande importância. Como a palavra do Senhor nos anima a alcançarmos esses pequenos com a mensagem de salvação.
  Como compartilhei no relatório passado a campanha para a compra do terreno estamos juntamente com a MIBRAC( Missão Batista Regular Acreana) divulgando essa campanha para  conseguir levantar o valor de 150.000 reais, necessitamos muito do apoio de todos vocês, peço que vocês orem e tenham o grande privilégio de poder participar dessa campanha. O desafio da campanha é: Conseguir o alvo de 2.000 pessoas que doem 75,00 reais, única parcela para que assim possamos alcançar os 150.000 reais. Compartilhei no relatório mês passado e graças Deus muitas igrejas enviaram resposta que ia nos apoiar, outras já enviaram sua contribuição, agradeço muito, obrigada a vocês que têm orado por essa campanha, nós necessitamos muito desse terreno para poder construir e ter um espaço maior para realizar os cultos e programações com crianças. Para os irmãos terem ideia estão indo algumas crianças que estão visitando e quase não tem mais espaço, peço muito suas orações.

            Obrigada pelo seu apoio em todo nesse ano de 2016,o apoio em contribuições ,em orações e em  incentivo a continuar firme com o propósito de servir ao Senhor é de grande valor. Que Deus continue abençoando vocês e que tenham um novo ano de grandes bênçãos servindo ao Senhor de boa vontade.
                                   Mega Projeto Evangelístico em Sucre            Evangelismo com crianças em San Miguel      
 
 As crianças na programação de Natal em nossa casa!

 Tempo de ensino para as crianças no Orfanato

      Campanha para a compra do Terreno da Igreja em Cobija

Nenhum comentário:

Postar um comentário