quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Miss.Renilson-Servindo em Mairi-BA

Um Campo para Semear

RELATÓRIO MISIONÁRIO DEZEMBRO DE 2016
“Fiel é o que vos chama, o qual também o fará” 1ªTss. 5.24
 
 Servi ao SENHOR com temor e alegrai-vos com tremor. Salmo 2.11
                                                               
Louvamos ao nosso bondoso Deus por que até aqui nos tem ajudado com Seu poder e gloria! Expressamos nossa alegria pelas maravilhas que Ele tem feito no meio do Seu povo! Que o Senhor Jesus nos faça a cada dia, servos fiéis que cumpram a Sua Palavra de ordem!
É com muito prazer que compartilhamos com os amados irmãos das bênçãos que o Senhor tem feito em nosso meio. Por aqui estamos todos bem; esperamos que, de igual modo com os amados irmãos!
O ano de 2016 chega ao fim deixando para a igreja do Senhor um despertar, um refletir. Agradecemos ao nosso bom e Eterno Deus pelas vidas dos irmãos que tem se empenhado para fazer a obra do Senhor conosco. Pelas visitas, as quais nos fizeram, não só a nós, mas, a tantos quantos servem ao Senhor Jesus Cristo nos campos; pelas orações, ofertas e doações.
Damos graças a Deus pelas almas que Ele tem nos confiado para cuidá-las, e conduzi-las pelo ensino da Sua Palavra.
Que os irmãos estejam orando pela vida da irmã Itaci, congrega conosco a onze meses; ela tem 77 anos e, sente muitas dores no pé direito; anda com muitos esforços; sua casa fica distante da igreja e, sua participação é em todos os cultos porque a buscamos e a levamos para sua casa. Que os irmãos orem também pela irmã Lourdes; ele fez uma decisão por Cristo a dois anos. Tem problemas cardíacos e quando agrava não vai à igreja; ela mora a dois quarteirões, mas, às vezes vou busca-la em casa. Seus desafios estão na sua família; dois genros são usuários de drogas; um deles mora em um dos quartos com a filha dela e o neto de 4 anos; no mês de novembro ele ameaçou matar a filha dela com uma faca. Cremos que o Senhor está no controle.
O campo é muito carente do Evangelho! O número de homicídios nesse ano de 2016 tem sido grande! As drogas têm dominado as vidas daqueles que não conhecem a Jesus. Que o nosso Bendito Deus e Pai do nosso Senhor e Salvador Jesus nos conduza adentrando no ano de 2017 com muito vigor, no Seu serviço até a Sua volta. Que Ele nos abençoe ricamente!

No Amor de Cristo. Pr. Renilson, Eliana, Alana, Ananda e Adriano.
ENDEREÇO: Rua Manoel Dantas, 161. Centro, Mairi-Ba. CEP: 44.630-000.
FONES: (74)999805664 (VIVO ) (74) 981401837 (CLARO) ; (75) 999008272 (VIVO)
BRADESCO ag. 2425-2 conta1003266-0 CAIXA op.013 ag. 1053 conta 00064409-2; BRASIL ag. 0998-9 conta 21.753-0 (POUPANÇAS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário