quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Miss.Zuleide-Servindo em Moçambique-Dez 2016

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Sl.116:12

Queridos irmãos e mantenedores, primeiramente quero agradecer a Deus por sua bondade e misericórdia, eu sei que Ele é o único que merece toda honra e glória, mas também sei que devemos ser gratos e reconhecer aqueles que Deus usa para fazer Sua vontade. É por esta razão que venho por meio desta carta expressar minha gratidão a cada um de vocês. Sua fidelidade, comprometimento e amor para com a obra do Senhor tem resultado em bênçãos para muitas vidas.


Salvação de almas. Nossa igreja está repleta de crianças e adultos, primeiramente pela bondade do Senhor e fruto do trabalho missionário, que só é possível por que vocês meus irmãos confiaram em nós e nos sustentaram neste país.

A maior parte das crianças já receberam ao Senhor como Salvador e alguns estão testemunhando aos seus amigos e parentes.

As famílias estão sendo fortalecidas. Pais estão aprendendo a amar seus filhos e casais estão crescendo em seu relacionamento com Deus e consequentemente entre eles.

Os jovens estão procurando viver de uma forma pura e enfrentando as convenções sócias com o fim de glorificar ao Senhor.

Nós os missionários temos tido o privilégio de estudar a Palavra e ensiná-la sem peso, porque não temos sofrido privações financeiras o que nos deixa com tempo e ânimo para servir ao Senhor com alegria.

Temos tido o privilégio de socorrer doentes e pessoas muito necessitadas, por que a fidelidade e generosidade de vocês tem nos alcançado.

Passamos vários meses sem o Pr. Joel Troester e sua esposa, mas graças a Deus nossa igreja não sofreu, porque vocês contribuíram para que Pr. Max e Patrícia viessem tomar conta do trabalho aqui.

Cartinha da Emelina. Ela está em nossa igreja há 3 anos, foi uma de nossasprimeiras crianças a receber o Senhor. Nesta igreja ela aprendeu a ler, foi ajudada muitas vezes e temos demonstrado todo o amor que podemos por ela. Emelina não tem mãe, morou com a tia por muitos anos e esse ano foi morar com o Pai. Mas o foco do seu agradecimento é o que aprendeu sobre Deus.
Por essas e inúmeras outras razões deixo aqui minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário