quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Adriano, Josi, Helena e Cecilia - Servindo na Argentina


Queridos irmãos,
Começamos um ano cheio de expectativas, sonhos, planos e muito trabalho. E queremos
compartilhar com os irmãos um pouco do que Deus tem colocado em nosso coração, e o que Ele
tem feito através de nós neste começo de ano.

Discipulados em Pilar
Neste mês, Keila, uma jovem que Josi vinha discipulando, foi para um seminário no Equador
preparar-se para servir melhor ao Senhor. Josi agora iniciou um discipulado com Zaira e Loren, e esse tempo juntas com a Palavra de Deus tem sido de ânimo para elas. Nehemías continua seus estudos no Seminário do Uruguai, e terminará seu primeiro ano no final deste mês de fevereiro. Apesar da distancia tenho buscado manter contato, e usar da tecnologia para poder lermos a Bíblia juntos e fazer alguns devocionais juntos também.

Tenho continuado o discipulado com Nicolás, o qual vem passando por algumas lutas, mas estou contente com as decisões importantes que tem tomado, as quais não foram fáceis, mas que o ajudaram a estar mais próximo do Senhor. Estou acompanhando ele mais de perto, e temos nos encontrado com mais frequência para assim poder ajudá-lo nesta fase de dificuldades. Peço que estejam orando por ele e por mim, para que Deus me dê sabedoria em aconselhá-lo de acordo a Palavra de Deus.

Começo da Igreja em Campana

Estamos alegres, pois no dia 18 de janeiro, começamos a nos reunir em Campana. Temos feito os estudos na casa de uma das famílias. Estamos aproveitando essas semanas para fazer uma serie de estudos sobre o tema de discipulado. Temos como objetivo ensiná-los a importância de discipular de forma bíblica para assim poder contar com a ajuda deles na fundação da igreja. Temos trabalhado com as famílias: Leyton, Saladino e Mansillo. O plano é continuar com a reunião caseira até a metade de março e então alugar um local para realizar os cultos públicos nos domingos, e assim ter maior impacto na cidade. As igrejas de Escobar e Pilar estão dispostas a nos auxiliar enviando alguns de seus membros de forma rotativa, o que será de grande ajuda para nós.

Pedimos que orem por nós, esse é um passo demasiadamente grande para nossas pernas tão pequenas, mas sabemos que é o Espírito do Senhor que nos move para onde Ele quer, conforme o Seu querer. Irmãos, apesar da alegria e ânimo diante deste passo, não podemos negar um certo temor que há em nosso coração diante de decisões tão grandes para tomar daqui para frente. Se houve um momento em que necessitamos mais do que nunca de suas orações, este é o momento. Portanto, orem incessantemente por nós. É incrível ver o que Deus tem feito até aqui, em resposta a oração de vocês, e estamos animadíssimos para participar das próximas coisas que o Senhor fará.

Outras notícias

Ainda não conseguimos encontrar uma casa em Campana, pedimos oração por isso, pois ter uma casa lá facilitaria muito o nosso ministério. Devido a inflação daqui, sendo atualmente o sétimo país com maior inflação no mundo, nosso sustento atualmente é de 78% e pedimos oração por isso também, mas damos graças ao Senhor, pois Ele tem sido fiel e não tem deixado nada faltar.

Além de nossas atividades em Pilar e Campana, pude pregar mais uma vez em Escobar, continuar com o Mestrado, e tivemos a oportunidade de receber amigos do Brasil, e assim matar um pouco a saudade de nossa pátria. Somos imensamente gratos pela participação de vocês em nosso ministério!

A D R I A N O J O S I S I L V A . W I X S I T E . C O M / P R O J E T O A R G E N T I N A
No amor de Cristo...
Adriano, Josi, Helena e Cecilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário