sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Miss. Darlene - Recuperação da cirurgia

Querido (a) Irmão (a),

“Deus me fez próspero na terra da minha aflição” Gênesis 41:52.

Essa tem sito também a minha oração. Que o Senhor me ajude a florescer nessa nova etapa do tratamento.
No dia 22 de janeiro o médico ligou marcando a cirurgia para o dia 23. Para uma pessoa organizada como eu, foi um pouco difícil, mas deu tudo certo. Fui operada e já estou em casa, graças ao Senhor. Eles falaram que a cirurgia foi um sucesso.
O que tem me deixado às vezes triste é que estou usando a bolsa colostomia e ainda estou me acostumando. Tenho que suar durante três meses e depois fazer outra cirurgia e assim estarei curada totalmente. Chorei muitas vezes aos pés do Senhor. Sei, entretanto, que Ele não me daria algo que eu não pudesse suportar.
Hoje uma irmã da minha igreja que é enfermeira veio tirar os pontos e está tudo bem. O retorno para minha médica é no dia 06 de fevereiro.

Gostaria de compartilhar alguns motivos de oração:
1. Vida espiritual (que nada venha me afastar do que Deus tem para minha vida)
2. Saúde – Que Ele me ajude a suportar tudo confiando sempre
3. Agradeça a Deus que já terminei a história do Tiago.
4. Estou escrevendo minha experiência com o câncer – ore porque a ideia é de fazer um livreto e distribuir nos hospitais.
5. Complemento do sustento
Obrigada mais uma vez pelas suas orações.
Com amor e orações,
Miss Darlene

Um comentário: