domingo, 6 de maio de 2018

Miss. Darlene - Servindo ao Senhor

Querido (a) Irmão (a),
"Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios" Salmo 20:4

Hoje foi o meu retorno para a médica. Ela disse que ficou muito feliz com os resultados dos exames e que eu estava mais gordinha. Graças a Deus que a terceira biópsia foi tudo livre de neoplasia.

Os próximos passos é uma consulta com uma oncologista que está marcada para o dia 08 de maio e um exame pré-operatório. A consulta com o oncologista é só para confirmar que não há mais câncer. 

O retorno para a minha médica é somente no dia 26 de junho. Então a cirurgia provavelmente será em julho. O Senhor está no controle de todas as coisas e Ele sabe o que é melhor para minha vida.

Semana passada, o Senhor me concedeu o privilégio de participar do curso "As Raízes da Fé" pela missão ABWE em parceria com a Missão Maranata. Foi muito lembrar das promessas do Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Esse mesmo Deus continua operando maravilhas no nosso meio.

No dia 21 desse, juntamente com os missionários e voluntários da APEC, realizamos o curso de EBF na 1ª Igreja Batista, onde contamos com a participação de mais 230 pessoas. Foi um grande prazer compartilhar sobre Missões e depois ouvir que pessoas foram encorajadas a continuar no ministério entre os pequeninos. Louvado seja o nome do Senhor.

E sobre as lições dos sete "EU SOU", um amigo se ofereceu para pintar no computador e se Deus quiser vamos produzir pela editora Peregrino. No dia 01 de maio postarei a lição "Eu Sou o Bom Pastor".

Quero agradecer suas orações e peço que continue compartilhando com suas igrejas porque falta pouco para a provação terminar. Como a minha médica falou: O pior já passou.
Um grande abraço,
Miss Darlene


Nenhum comentário:

Postar um comentário