terça-feira, 5 de julho de 2016

Miss. Danielli Costa_Rumo à Madagascar_Jun 2016


Amados irmãos, este versículo tem sido bem verdade para mim neste último mês. Como compartilhei na minha última carta de oração estou no processo de habilitação. Mas para mim tem sido um grande desafio, pois já tentei uma vez e não consegui. Não sei porque Deus permitiu que fosse assim, mas aceito Sua vontade. Ele tem os planos dEle em tudo isso. Estou fazendo de novo porque entendo ser a vontade de Deus e Ele tem me dado as forças para tentar e fazer o meu melhor.No final deste mês de junho vou começar minhas aulas para fazer o exame prático, a parte mais difícil para mim. Então peço que ore muito por mim, sei que é um passo importante para estar melhor preparada para Madagascar. E que o Senhor faça segundo Sua vontade.

Nos dia 25 e 26 de junho participarei de uma conferência Missionária na IBB de Castanhal-Pa. Uma igreja que tem sido uma grande parceira em
oração e sustento.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Sl 126.3
Sou grata a Deus pelos 26 anos que completei no dia 4 de junho. O Senhor tem feito grandes coisas em minha vida, agradeço a Deus todo o cuidado e sustento que Ele tem dado. E a forma como tem me preparado para onde me chamou. Meu desejo é de poder viver mais para serví-Lo. Tive o privilégio de passar esse ano o meu aniversário com a família e amigos. Se Deus quiser no próximo ano já estarei em Madagascar O servindo.

Muito grata a Deus pelo sustento que aumentou neste mês de junho. A igreja Batista Bíblica de Marambaia-Belém confirmou fazer parte do meu ministério e sustento. Então cheguei a 79% pela graça e bondade do nosso Deus.

Orando e confiando no suprimento do sustento que falta. Meu culto de envio está marcado para
dia 12 de agosto E se Deus permitir irei para Madagascar em outubro, após as eleições. Orem também por isso, que tudo ocorra no tempo do Senhor.

Darei entrada no visto em julho, ore que eu tenha todos os documentos necessários e que eu não tenha problemas em ser aprovada. Grata a Deus pelo sustento em oração. O Senhor os abençoe.


Agradecimentos:
 Sustento aumentou para 79% .
 Saúde e cuidado.
 Deus suprindo para a viagem à Madagascar.

Pedidos:
 Por favor orem pelos 21% de sustento que faltam!!!!
 Habilitação, Visto para Madagascar

Nenhum comentário:

Postar um comentário