terça-feira, 5 de julho de 2016

Missionária Crizelite Siebra_Indo para a Bolívia

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! Efésios 3:20.

Queridos, são muitas as bênçãos que o Senhor tem realizado em minha vida, agradeço pelas orações e apoio ao projeto Bolívia, tenho sido agraciada através de vossas orações e sustento financeiro. Obrigada pela fidelidade que vocês têm em me sustentar.

O curso de Aconselhamento Bíblico foi uma grande benção e com toda certeza renderá frutos no ministério em Bolívia, sou grata ao Pastor Allen Yoder por ministrar esse curso com grande empenho e desejo de transmitir os ensinos da Palavra de Deus de forma prática que possamos aplicar em nossas vidas e transmitir a outros. 

A minha viagem foi marcada, irei sair definitivo do Ceará dia 12 de agosto, peço aos amados que continuem orando pelos preparativos da viagem, os planos são: Durante os meses de agosto e setembro visitar as igrejas do Acre, que é fronteira com a Bolívia; chegaremos definitivo no campo boliviano no dia 10 de outubro. Estarei indo com a missionária Duda, orem pelo complemento do nosso sustento, até aqui o Senhor tem nos abençoado e só temos mos de dá graças ao Senhor por todas as bênçãos que Ele tem nos proporcionado.

Fui grandemente abençoada durante esse mês de junho visitando algumas igrejas em Fortaleza- CE e cidades metropolitanas, graças a Deus pelo privilégio de conhecer essas igrejas e pelo ânimo que eles me passaram através do testemunho de cada irmão. A comunhão entre esses irmãos foi uma grande benção e edificação para minha vida. Sou grata por que muitos têm assumido o compromisso de orar pelo meu ministério, isso é valioso!

Peço que intensifiquem vossas orações em favor de minha família e dos preparativos dessa viagem, que o Senhor continue nos fortalecendo e nos encorajando a seguir firme com o propósito sublime ao qual Ele nos deu. A situação de saúde do meu pai é delicada, mas dou graças ao Senhor por que meu pai tem permanecido bem, apesar de todas as limitações temos visto o cuidado de Deus em nossas vidas.

Fui agraciada de várias maneiras nesse tempo que estive em Fortaleza, fui abençoada com um tratamento dentário com o Dr. Alysson Monteiro. Também ganhei uma consulta no oftalmologista juntamente com os óculos que irei usar, isso é provisão do Senhor, sei que não mereço nada disso, mas o Senhor tem levantado irmãos e suprido as minhas necessidades, graças ao Pai por isso.
Minha gratidão as igrejas que fielmente têm me apoiado através de vossas orações, contribuições e incentivo, o Senhor continue abençoando vocês, vamos seguir firme com o propósito de levar o evangelho para a Bolívia.

Estou enviando meu convite do culto de envio, graças a Deus por esse momento especial que vamos compartilhar. Sou grata ao meu Deus pela minha igreja e pelo grande apoio que eles têm me dado.

Com gratidão e amor pela obra,

Missionária Crizelite Siebra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário