sábado, 12 de novembro de 2016

Missionária Danielli Costa_Chegada em Madagascar

Missionária Danielli Costa
Enviada pela Igreja Biblíca El Shadai
Salinópolis- Pa

“E será que na tribo em que habitar
O estrangeiro, ali lhe dareis a sua herança, diz o Senhor DEUS.”
Ezequiel 47.23

CHEGADA EM MADAGASCAR
Amados irmãos, pela graça de Deus cheguei em Madagascar no dia 12 de outubro. Foi uma viagem longa e cansativa. Graças a Deus por minha amiga Roberta que veio me acompanhando, ela me ajudou na viagem e tem me ajudado muito aqui. Ela ficou durante um mês.
Fui recebida pelo casal Bobby e Joanna, missionários americanos, com os quais irei trabalhar em Maintirano. Ficamos dois dias na capital dando entrada no meu visto de trabalho. E eles me trouxeram para Antsirabe, onde estou agora estudando Malagasy. Sou grata a Deus por esse casal, desde a preparação até eu chegar aqui eles têm sido uma grande ajuda pra mim. Estamos animados para trabalhar juntos.

IGREJA
Estou frequentando a igreja Fiangonana Batista Fiainam-Baovao em Antsirabe, tem sido muito bom. Os irmãos têm me adotado como uma malagasy e tem me ajudado com a língua. É nessa parte que lembro desse versículo, pois o Senhor tem me dado herança no meio desse povo. Pois todos acham que sou daqui mesmo, eu fico feliz por isso. Afinal no meu coração eu já sou daqui.
Eu estou tentando ajudar no que posso. No sábado fomos para evangelismo e foi muito precioso ver eles compartilhando da palavra do Senhor com outros e como as pessoas receberam bem os folhetos e estavam prontas para ouvir mais. Fico desejosa de aprender logo malagasy e poder falar pra essas almas também.

LÍNGUAS
Graças a Deus pelo francês que fiz, tem me ajudado muito com a comunicação. E estou conseguindo aprender o Malagasy. A minha professora de Malagasy, Nina, tem sido uma benção para mim. Ela não só me ensina Malagasy bem, como também me ajuda com outras necessidades quando aparecem. Estou alugando um apartamento dela, então tem sido um lugar seguro pois ela mora em cima com sua família.

Tenho gostado deste lugar e deste povo, o qual Deus escolheu pra eu levar sua Palavra. Dou graças a Ele por tantas bençãos.
Obrigada por suas preciosas orações. Sei que Deus tem respondido. Agradeço as ofertas também.
Que Deus os abençoe grandemente.

MISAOTRA BETSAKA!!! ( Muito obrigada em Malagasy)

Agradecimentos:
 Boa Viagem e chegada em Madagascar
 Ajuda dos missionários e da Roberta
 Saúde
 Saber francês.
 Boa igreja em Antsirabe

Pedidos:
 Sustento que falta apenas 1%!!!!
 Visto de trabalho e Aulas de Malagasy.
 Volta da Roberta dia 8 de novembro.
 Segurança e proteção.
 Energia elétrica (aqui falta muito)

Amigos missionários Bobby e Joanna, Roberta e uma nova amiguinha malagasy.

Estuda a Bíblia em malagasy e tendo a companhia de irmãos da igreja Batista em Antsirabe.

Evangelismo com irmãos malagasys.

Conhecendo Antsirabe- Madagascar.

Estudando muito...até com a luz do celular quando falta energia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário