sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Miss.Wesley Alencar_Seguindo Juntos para Portugal - Outubro_2016

Anunciando o Senhor da Glória entre as Nações - Sl 86.9
“Todas as nações que fizeste virão, prostrar-se-ão diante de ti, Senhor, e glorificarão o teu nome”

INFORMATIVO MISSIONÁRIO
Juazeiro do Norte - Ceará - Brasil, 02 de Novembro de 2016, ANO III, Nº 018

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu...” 
Eclesiastes 3.1ss

Amados irmãos e companheiros no serviço do Senhor, estamos alegres porque podemos compartilhar convosco o modo como nosso Deus tem agido ao longo deste tempo de trabalho na preparação/divulgação do Projeto Brasil-Portugal. Damos graças a Deus pelo fato de que o tempo Dele é o tempo perfeito para todas as coisas, pois visa a Sua própria glória. E neste tempo, graciosamente Ele nos permite ver a Sua graça e soberania na condução do Seu plano eterno, que não se atrasa, nem se adianta.

Retorno a Portugal - Estivemos de volta a Portugal entre os dias 01 e 13 de Outubro. Damos graças a Deus, que nos dirigiu nestes dias em Lisboa, quando fomos muito bem recebidos por pastores portugueses (AIBEM) e missionários americanos (ABWE). Somos gratos a Deus pelas vidas destes irmãos, que nos
ajudaram com hospedagem (CFC), transporte e visitação às suas igrejas, além de nos darem oportunidades de servir a Deus por meio da pregação da Palavra, bem como de lhes apresentar o que Deus tem colocado em nossos corações pelo povo português. Orem conosco e agradeçam a Deus por estes irmãos, que tem se empenhado com suas igrejas a servirem fielmente ao Senhor.

Equipe de Viagem - Conforme informamos aos queridos irmãos, desta vez além de contar com a presença do Pr. Jenuan Lira (Missão Maranata), nesta viagem de preparação, contamos com as presenças de outros irmãos: Pr. Adil e Érica Reis, Pr. André Pinto e Vinícius Gomes, todos de Salvador - BA. Louvamos a Deus pelo que tem feito na vida destes queridos irmãos, que vieram a Portugal com o desejo de buscar a Sua boa vontade para servi-Lo entre os portugueses. Orem conosco afim de que o Senhor dirija estes irmãos amados no que estão a considerar sobre Portugal.

Possibilidades de Serviço - Neste sentido, confirmamos a real necessidade de sermos acolhidos por uma destas igrejas visitadas, onde teremos condições de nos adaptar a cultura portuguesa, enquanto aprendemos servindo ao lado destes irmãos, para em seguida, avançarmos juntos na implantação de novas igrejas. Irmãos, voltamos a Lisboa para saber do Senhor onde e como poderíamos ser úteis ao Seu Reino neste país, e o Senhor, graciosamente nos mostrou algumas oportunidades de serviço entre nossos irmãos, pastores portugueses, pelas quais estamos orando, bem como eles por nós. Orem conosco afim de que o Senhor continue a nos dirigir, segundo Sua boa vontade, para servirmos onde e como Ele quiser, em Portugal.

Preparação Final - Chegamos a uma etapa decisiva de nossa preparação para seguir e servir ao nosso Deus em Portugal. Diante desse fato, revisamos nossa meta de sustento mensal para cerca de 03 salários mínimos em Portugal. Nós confiamos em Deus que a Lilian poderá trabalhar em Portugal, assim, esperamos completar um sustento mensal, que nos permita estar servindo ao Senhor entre os portugueses. Atualmente contamos com cerca de 800,00 (euros), enviados mensalmente por 13 igrejas e precisamos de mais 1.000 (euros). Orem conosco pelo complemento deste sustento, seja através de mais igrejas mantenedoras ou de mais irmãos individualmente.

Irmãos, diante do modo como o Senhor tem agido neste tempo, estamos em oração para retornamos a Portugal, em definitivo, em Julho de 2017. Cremos que Ele nos abriu as portas para lá chegarmos e contribuirmos com as nossas vidas para o anúncio de Sua glória em meio aos portugueses. Nosso desejo e oração é que vocês venham conosco para juntos sermos bênçãos de Deus a este povo, a quem Ele tanto ama, como também a nós nos ama. Sigamos juntos orando por Portugal!

Em Cristo, Pr. Wesley Alencar.


Wesley Alencar
Tim: 88 9 9975-7566 WhatsUp
Oi:    88 9 8882-6017

Banco do Brasil
Agência: 0433-2
Conta Poupança: 22.593-2
Variação: 51










Nenhum comentário:

Postar um comentário