quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Servindo em Batatais-SP, Miss. Carlos Aberto Morais

Batatais, 31 de março de 2016

Prezados irmãos em Cristo:

Meu relato para o primeiro trimestre de 2016 é de que o Senhor tem cuidado de minha vida e de minha família de modo maravilhoso. Com o sempre, o início de um novo ano é repleto de planos e como crentes, nossos planos sempre estão voltados para a glorificação do Senhor. Tenho muitos planos para este ano, mas pretendo realizara aquilo que o Senhor me possibilitar e que seja para Sua glória.
No dia 4 de janeiro, uma segunda-feira a noite, tivemos em Batatais uma reunião para relatar o que Deus estava fazendo no trabalho de implantação da Igreja Batista Vitoria sob a liderança do missionário Pr. Almir Nunes a quem auxilio. Relatório financeiro do trabalho de construção de parte do projeto. Foi um tempo precioso.
Nos dias 8 a 10 de janeiro tivemos um encontro da família da minha esposa em São Carlos SP. Foi uma oportunidade de reencontrar muitos e até conhecer os mais novos que se agregaram à família nos últimos anos. Ainda em janeiro tirei uns dias para organizar meu escritório, coisas da missão e pessoais. Foi muito trabalhoso...
Entre janeiro e março realizei quatro conferências missionárias. Comecei a apoiar interinamente a Igreja Batista Boas Novas em Sales Oliveira que perdeu seu pastor. Realizamos a Conferência Regional da AMI em Fortaleza CE e o Acampamento para Jovens no Maanaím em Minas Gerais.
Nos planos para a AMI, teremos em 2016 a aprovação de novos projetos e muitas visitas aos campos onde os missionários estão atuando.
Orem pelo nosso sustento, pois tive algumas perdas em 2015. Deus tem sido bom para comigo e nada nos falta, pois confiamos que Ele é o nosso mantenedor. Mas ele tem usado igrejas como os irmãos, e a vocês a nossa gratidão.

                 
Servindo a Cristo e aguardando a sua volta,

Pr. Carlos Alberto Moraes
Seu Missionário – Jeremias 33:3

_________________________________________________________________________________
Caixa Postal 125 - CEP 14.300-000 - Batatais SP – Telefone Fixo Residencial (16) 3761-0749
Celulares CLARO e WhatsApp: (16) 99192-1440 e TIM (16) 98121-4101

Nenhum comentário:

Postar um comentário