sábado, 3 de dezembro de 2016

Miss.Agnaldo - Servindo entre os presos em Ribeirão Preto

Bom dia e Deus abençoe ricamente. Agradeço as orações por mim e minha família, Deus cuidou de mim na viagem e de minha família em casa. Percorri 1.020 Km, investi 718,00 reais, 3 prisões visitadas, 3.500 folhetos distribuídos, 13 bíblias entregues, 14 cultos realizados com 550 homens que ouviram a pregação em Ezequiel 18:23 Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?
 Deus operou nos corações e 445 presos fizeram uma decisão crendo em Cristo como seu Salvador. Muitos agradecimentos, abraços de gratidão recebi nestes dias, muitos presos me desejaram um feliz natal, voltei realmente tocado pelo que Deus fez.
Um jovem que ajudei na Palavra alguns anos atrás na prisão de Ribeirão, veio até mim e disse que havia pedido a Deus nesta semana para reencontrar comigo e quando me encontrou, ficou extremamente tocado pela resposta de Deus. Ele ainda não se converteu e aproveitei a oportunidade mostrando que se ele pedisse pela sua salvação com a intensidade que pediu a Deus para me reencontrar, o Senhor o salvaria. SE chama Wagner, orem pela sua salvação.
O diretor da unidade de Lavínia quando agradeci pela oportunidade que me foi dada me disse: "Você faz parte de nossa família, pode voltar quando quiser." Fiquei maravilhado pelo que Deus tem feito pelo ministério Rocha Eterna.
Muito obrigado pelas suas orações e ofertas que nos dão este privilégio, de dar uma resposta a Deus em gratidão pela sua tão grande salvação.
Abraços fraternos.

Em Cristo Pr Agnaldo e família.
Vossos servos nas prisões.
Missão Rocha Eterna
WhatsApp +55 16 99101-7253
Email: agnaldoroabr1@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário