segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Miss.Aureni-Servindo em Cabe Verde-Rel de Dez 2016

 BRASIL – CABO VERDE

Dezembro/2016
Praia -- Cabo Verde
 “De todo coração te busquei; não me deixes fugir aos teus mandamentos.”
Salmos 119.10

Amados, pela graça de Deus mais uma vez temos alegria em dar notícias do campo e, compartilhar um pouco das muitas bênçãos de Deus por aqui.
Deus tem sido muito fiel e tem abençoado o trabalho com grandes bênçãos.
Graças ao Senhor trabalho aqui não falta, o que tem faltado são mais trabalhadores nesta seara, orem por isso.
Nossos trabalhos semanais, tem sido muito bem assistidos, graças ao Pai, tanto com as crianças em São Pedro, Latada, na igreja, e também algumas reuniões em lares onde temos ido, de irmãos da igreja, como alguns que tem assistindo conosco.
Louvo a Deus pela Sissi alguém que tive a oportunidade de ajudar em seu conhecimento da verdade e entregou sua vida a Cristo, e agora já quer fazer aulas de batismo, ela tem sido uma grande benção. Orem também por Line, é outra moça com quem tenho feito estudos, ela tem se mostrado bem interessada.
Um trabalho que Deus tem me dado muita alegria em realizar tem sido com os Jovens, temos realizado noites de talentos entre outras coisas e, isso tem motivado a eles em se empenharem cada vez mais. Orem por nossos jovens, é muito difícil ser um jovem puro no mundo de hoje e nessa cultura, eu diria é quase impossível.
O trabalho com as mulheres tem sido também outra grande benção, ainda estamos estudando sobre ídolos do coração com a Dn. Lynda direto do Brasil via net, salvo duas reuniões em que ela nos deu a alegria de está presente, o que nos alegrou muito.
Agradeço a todos que tem contribuído com esse ministério tanto através das orações como o apoio financeiro. Continuo sem o meu sustento completo, mas o Senhor como sempre tem sido fiel. Por não ter conseguido o restante do sustento, no final de Janeiro tenho que retornar ao Brasil, estejam orando por isso.
. 
Irmãos como já falei em cartas anteriores, morar sozinha em outro país em outra cultura, não tem sido fácil, apesar de amar esse campo. Atualmente estou na casa da missionária Eliane, já que no final de Janeiro tenho que retornar ao Brasil e, louvo a Deus por ela e família terem me acolhido.
 .
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
§  Pela complementação do sustento.
§  Pelos que tem ouvido o evangelho aqui.
§  Pelo trabalho com os jovens, mulheres e crianças.
§  Sabedoria pra continuar servindo ao Senhor.
§  Que Deus envie mais trabalhadores para esse campo.
§  Salvação da Line.
AGRADECIMENTO:
§  Agradeço aos irmãos que tem colaborado com este ministério em suas orações e ofertas.
§  A fidelidade de Deus para comigo.
§  Pelo bom andamento do trabalho aqui.
§  Pela unidade da Igreja da Bíblia.

§  Por ver o agir de Deus neste lugar.

Reunião de mulheres, que acontece na casa da Irma Eliane; culto na casa da Irmã Nhuca; estudo com a Line.
Reunião com os jovens na igreja, tempo de comunhão com os irmãos, e culto na casa da Irmã Arlete.

      “Em nada considero a vida preciosa para mim mesmo...” Atos 20.24
No amor de Cristo,
Missionária Aureni Carneiro

CONTRIBUIÇÕES:
BANCO BRADESCO
Agência: 456-1
Conta poupança: 1018694-3
Por favor, me informe seu depósito:nikalone@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário