terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Missionária Iloni Juraci Leuck

Manaus, 12 de dezembro de 2016.

Aos amados irmãos:

            “Considerai, pois aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais desfalecendo em vossos ânimos.” (Hb. 12:3)

            Para mim é sempre com alegria que vos escrevo a fim de dar um relatório do trabalho aqui em Águas Claras, Manaus.  Quero antes de tudo agradecer aos amados o apoio recebido em oração e pelo sustento financeiro, tanto as ofertas normais como as especiais que alguns irmãos têm com muito carinho enviado no decorrer de 2016. Que o Senhor recompense a todos com ricas bênçãos em 2017.
Tenho feito evangelismo com pregação individual de casa em casa, e sempre ofereço estudos Bíblicos no Evangelho de João aos que demonstram interesse em aprender o que a Bíblia diz sobre a Salvação. Para as crianças tenho apresentado a “Turma da Bíblia”. Todo o trabalho é sempre  acompanhado com a distribuição folhetos .
            Os corações continuam endurecidos, poucos querem ouvir o evangelho. Tenho que andar
muito para encontrar uma pessoa disposta  a dar atenção, alguns até recebem a palavra com alegria, mas as vezes demora pouco para ficarem ofendidos, assim como na parábola  do semeador, outras ficam dando desculpas para não mais querer continuar ouvindo. Poucos fazem as lições do evangelho de João. Faço visitas e discipulado com os convertidos que ainda são poucos. Participo de todas as atividades da Igreja, cultos EBD e  ajudo com o clube bíblico com crianças aos sábados.
            Já há muito tempo sofro com perda auditiva em ambos os ouvidos. E quase há um ano estou aguardando o recebimento dos aparelhos, mas o SUS ainda não liberou os mesmos. Também estou com osteoporose, por isso comecei o tratamento com um medicamento chamado “Protos”, mas  depois de algum tempo passei a ter sono excessivo e me sentir muito debilitada, desconhecia a causa até que finalmente desconfiei que pudesse ser o medicamento então decidi interromper o tratamento. Mas os sintomas demoraram mais de dois meses para desaparecer, devo voltar a um tratamento depois de fazer novos exames. Além do mais estou bem.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
. Orem por pessoas com as quais faço estudos Bíblicos há bastante tempo, mas ainda não são convertidas.
·         Um casal, Lucelia e Generson.
·         Duas mulheres,  Ivaneide e Adriana,  a Adriana tem demonstrado pouco interesse.
·         Braion, um adolescente.
.  Orem por Rafaela e Marcelo, eles chegam à igreja algumas vezes, fizeram uma decisão, mas depois se afastaram. O Marcelo é usuário de drogas, os filhos são convertidos e participam das atividades da Igreja.
.  Orem por todos os demais que estou evangelizando os que continuam ouvindo e por aqueles que já desistiram.
. Orem pela minha vida espiritual, quero ficar firme e forte a pesar das dificuldades. Peço também por sabedoria para tomar decisões, nem sempre é fácil fazer escolhas, mas quero fazer a melhor aquela que o Senhor aprova.
. Orem pela saúde, que tenho disposição para trabalhar e de  alcançar almas para o reino de Deus.

Desejo a todos os irmãos um FELIZ NATAL, e também um Feliz Ano Novo.

No amor de Cristo, missionária: Iloni Juraci Leuck

E-mail  iloni.juraci@gmail.com           Celular:  vivo – (92)994340258












Nenhum comentário:

Postar um comentário