terça-feira, 18 de abril de 2017

Giseli-Ministrando entre os Pequeninos


Servindo ao Grande Deus entre os pequeninos
Natal- Brasil, 14 de Abril de 2017 

Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor. " I Sm 7:12
Amados e mui saudosos irmãos, graças dou ao Senhor por vossas vidas, pelo sustento nas ofertas, sobretudo, nas ora9des, pois são por meio delas que vem o verdadeiro sustento.
Graças ao nosso bom Deus pela conclusão do curso Liderança para o ministério infantil no Instituto da Apec em Mairipora, SP. Naquele lugar pudemos perceber dia a dia a presença do Senhor, foi maravilhoso experimentar a sua boa mão nos ajudando na exaustão física, mental e espiritual, de modo que ao termino pude­mos dizer: “Ebenézer, ate aqui nos ajudou o Senhor.
Sempre serei grata ao Senhor pela forma maravilhosa como Ele cuidou de mim durante aqueles três meses, nunca vou esquecer como Ele usou tremendamente a vida de muitos professores, os quais nos ensinaram com muita paciência e dedicação, como descreveu o orador da turma: “professores, vocês são nota 1.000! Verdadeiros mestres que tocam vidas” e realmente eram homens e mulheres extraordinários, com uma tremenda comunhão com Deus, demonstravam isso não na arrogância de um conhecimento puramente acadêmico, mas em suas vidas de amor e abnegação pelas crianças, precisamos urgentemente imitá-los como disse o pastor, professor e diretor da Apec (Aliança pro Evangelização das crianças), Gilberto Celeti: “Cristo precisa ser instalado em nos.”. Louvamos a Deus por este maravilhoso testemunho!
Ainda tomando parte das palavras do orador da turma, foi uma grande bênção de Deus fazer parte da família ILMC 2017! Jamais nos esqueceremos das experiências vividas, aprendidas uns com os outros, por isso, lembraremos sempre das noites e dias turbulentos que antecediam as provas, exames, artigos, seminários; e sentiremos muita falta das conversas, risadas, brincadeiras, das tardes de voleibol e do suspense quando o novo dono ou dona era anunciado, mas como disse este mesmo orador, “não acaba por ai, nos, os ‘HERDEIROS DA VISÃO’ temos muito trabalho pela frente. Nossa missão é brilhar entra as crianças, conduzi-las ao Salvador Jesus. É nossa responsabilidade, não podemos ficar de braços cruzados. E preciso avançar! Grande é a seara, e os campos brancos estão para a colheita. As crianças para Deus. Esta é nossa missão. Norte e sul, leste oeste em cada estado, oremos, para que Jesus, entre as crianças possa ser pregado”
“Assim, pois não e da vontade do vosso pai celeste que pereça um só destes pequeninos.” Mateus 18:14
E que esta seja nossa oração... 
ORAÇÃO:
1. Santificação
2. Sabedoria
3. Salvação de crianças: Ministério
4. Saúde
5. Sustento

E-mail: giselesibb2016@gmail.com Telefone: (84) 99818-5357-Tim WhatsApp
CONTRIBUICÕES
Banco do Bradesco
Agenda: 3226-3
Conta Poupanca: 1003696-9
Banco do Brasil
Agenda: 2878-9
Conta Corrente e Poupanga:
48.756-2
Banco da Caixa
Agenda: 2010 Op. 013
Conta Poupanca: 155097-9
Titular: Gisele Almeida Lourenco


Entrega do canudo na Formatura ILMC 2017.

Não há tarefa mais nobre do que ser um evangelista de crianças, portanto, esta tem sido minha oração:

Querido Senhor, não te peço
Que me dês uma grande obra,
Um nobre chamado,
Ou uma tarefầ maravilhosa.

Dê-me uma pequena mão
Para segurar na minha;
Dê-me uma criancinha
Para que eu aponte o caminho.
Ao longo do caminho estranho
E doce que leva a ti;
Dê-me uma pequena voz
Para que eu a ensine a orar.

Dê-me os olhos brilhantes
Para que os ajude
A tua face contemplar.
A única coroa querido Senhor,
Que quero usar é esta:
Que uma criancinha
Eu possa ensinar.
Não te peço para estar entre os
sábios, os ho
nrados ou os grandes;
Apenas peço que, suavemente,
De mãos dadas,
Uma criança e eu
Possamos entrar
Pelos portais eternos,
No nosso belo lar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário