sábado, 27 de abril de 2019

Miss. Deusvanio & Kelly- Servindo em Cocos-BA

COCOS-BA, ABRIL DE 2019
Misericordioso e piedoso é o SENHOR; longânimo e grande em
benignidade. Salmos 103:8

Prezado pastor e amada igreja, é com muita alegria que vos escrevo.
Espero que tudo esteja indo bem com vocês, o meu desejo é que o pastor e a igreja estejam firmados na Palavra do Senhor.
Quanto a nós, pela Graça de Deus, estamos firmes no trabalho de Cristo aqui no oeste baiano. Deus tem nos sustentado
em Sua obra!
Quero informar aos irmãos, que a saúde da minha esposa ainda carece de vossas orações. Ela tem feito uso de medicamentos, está se esforçando para fazer exercícios os quais ajudam muito, mas ainda sente dores de cabeça, cansaço físico e mental.
Minha esposa está confiando no SENHOR, e apesar de suas limitações por razão da enfermidade, tem desempenhado com muito amor os papeis de ajudadora idônea e de uma excelente mãe.
Irmãos, neste mês de abril completam seis anos que estamos servindo ao SENHOR aqui na cidade de Cocos. E para comemorar esta data tão importante para, iremos realizar uma
conferencia, onde recordaremos as grandes coisas que o SENHOR tem feito a nós e principalmente o evangelho será pregado.
Por favor, orem por esta conferencia, estamos convidando várias pessoas para ouvir a pregação do evangelho naquela ocasião.
Que o eterno Deus salve almas, acrescente à Sua igreja e edifique a mesma.
Ainda neste mês de abril, realizamos o batismo da irmã Márcia. A irmã Márcia foi salva em junho de 2018, desde então, tem
dado frutos para gloria de Deus. Deus seja louvado!
No inicio deste mês de abril, quatro pessoas que começaram a freqüentar os cultos, receberam a Cristo como Salvador. Orem por
elas.
Quanto à construção do templo, já concluímos todo trabalho de erguimento das paredes, o  contra-piso está todo pronto e a fossa
também! Estamos agora esperando no SENHOR os recursos para a cobertura.
De acordo com o último orçamento que fizemos, o valor da cobertura fica em R$ 10.500,00.
No momento, o SENHOR já nos deu R$ 7.810,00. Deus tem usado alguns irmãos para ofertar, esse templo está sendo erguido
para a gloria de Deus e para alegria do Seu povo. Queira você também participar desta obra!
Estamos orando para que o restante do valor da cobertura seja suprido. Peço suas orações nesse sentido. Nosso desejo é de cobrir, fazer a instalação da energia, colocar portas e janelas e assim sair do aluguel.
Muito obrigado pelo apoio ao trabalho missionário aqui em Cocos - BA. Neste tempo em que se aproxima o arrebatamento da igreja, precisamos intensificar nossos esforços na pregação do Evangelho. Pois não há tempo a perder! Vamos continuar obedecendo ao ide do Senhor até que Ele volte!
Obrigado pelas orações e pela contribuição financeira. Que o Eterno e Bom Deus os abençoe ricamente!

Em Cristo: Pr Deusvanio, Kelly, Daniel e André.

CONTATOS:
77.991695979
deusvanio@hotmai.com
Rua Brasilia, 79 Centro
Cep: 47680-000 Cocos - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário