quinta-feira, 16 de março de 2017

Miss.Francisco José & família- Servindo em Maputo, Moçambique

Notícias do Campo Missionário

Olá, meus amados irmãos e amigos da fé, paz!

É com muita alegria que queremos prestar nosso relatório trimestral para vocês para que possam se alegrar junto com a família Vieira. Como já tínhamos dito na carta passada, estávamos nos programando para fazermos uma viagem de divulgação e de férias aos EUA, onde iriamos compartilhar alguns projetos e sonhos para a nossa missão em Moçambique.

No dia 06/12/16 saímos de viagem para os EUA, primeiramente para uma cidade pequena no estado de Maryland, perto de Washington D.C., onde ficamos por um mês. Lá tivemos a oportunidade de ficarmos na casa de uma família missionária que nos proporcionaram dias de alegria e a oportunidade de divulgarmos os sonhos para a nossa amada congregação em Maputo. Também nosso natal e ano novo foram lá com nossos irmãos, João Lucas e Tamara ganharam muitos presentes e a alegria foi sem igual, nossos filhos também tiveram a oportunidade de ver a neve, de brincar com a neve, de fazer novas amizades.

No dia 06/01/17 fomos rumo a Houston onde foi um tempo de trabalho e diversão. Tivemos tempo com nossos irmãos de lá, visitamos muitas igrejas e fomos grandemente abençoados pelas igrejas latinas. Podemos ver como família, que Deus tem usado o povo latino para abençoar nações e como eles foram de muita benção para a nossa família. Tivemos também uma semana no México em uma cidade chamada Monterrey, é uma cidade muito linda e próspera, e o povo mexicano também, com o seu calor, receptividade e carinho.

Foram dois meses em que aprendemos muito com os americanos e com os latinos, foi um tempo de trabalho e também de descanso, foi um tempo em que Deus nos mostrou que o corpo de Cristo unido, pode ir mais longe. Nesse tempo em que tivemos viajando, um seminarista da nossa igreja de Boa Vista-RR veio para me substituir e foi uma benção também porque eles realizaram o natal missionário infantil, onde eles conseguiram alcançar 200 crianças e não faltou nada, Deus supriu todas as necessidades para todos os eventos de fim de ano, para o tempo do seminarista Diego e para os líderes da nossa amada congregação.

Podemos ver a mão de Deus nesse tempo, temos um objetivo de comprar um terreno para a nossa missão em Moçambique, precisamos de USD 13.000,00 para essa conquista e nesse tempo divulgando já conseguimos USD 6.000,00, e hoje temos mais igrejas orando por nós e que vão vir nos visitar em Moçambique. Queremos que cada um de vocês, se alegre conosco assim como os irmãos nos EUA se alegraram com as boas noticias daquilo que tem acontecido em Moçambique.

A família Vieira, graças a Deus, cresceu muito nesse tempo, tivemos nossos momentos de provação, de enfermidades, porém, de todas nos livrou o Senhor e nós nos alegramos porque vimos que Deus quer por sua graça e misericórdia, nos usar em Moçambique para uma desafiadora missão no qual, cada um de vocês faz parte também.

Que o Senhor vos abençoe assim como tem nos abençoado.

SEGUE NOSSOS MOTIVOS DE ORAÇÃO:

1. Pela nossa saúde, eu Fj e Neilane precisamos fazer vários exames porque não estamos nos sentindo bem, Neilane com tonturas e dores de cabeça e eu fj, com fortes dores abdominais.

2. Pela vida espiritual da família Vieira.

3. Pela conversão do povo Moçambicano.

4. Pela compra do terreno da igreja.

5. Por nosso suporte.

Wells Fargo Bank ( EUA)

#3818446282

Para todas as contas: Francisco José de Abreu Vieira
Um texto para a  reflexão dos irmãos: Atos 2.42-47.

OBS: Meus amados a partir do final de  Março, iremos retornar com nossos informativos mensais.