quinta-feira, 9 de março de 2017

PR. CELSO BOTELHO E ÂNGELA. MISSIONÁRIOS EM IBIÚNA SP.

 PR. CELSO BOTELHO E ÂNGELA.
MISSIONÁRIOS EM IBIÚNA SP.
FEVEREIRO 2016
 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação Efésios 4:4
Ibiúna, março 2017.


Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês.
Amados irmãos, estou escrevendo para relatar o que Deus tem feito por meio de nosso ministério aqui em Ibiúna.
Agora está completando três anos que iniciamos este ministério aqui, iniciamos com apenas três pessoas, hoje estamos com uma frequência media de 20 pessoas, tem sido um desafio muito grande, pois a cidade é muito diferente de tudo que já conhecemos (a seicho no ie, o catolicismo e a congregado Crista) são muito fortes aqui, mas não nos desanimamos em compartilhar o evange- lho.
Nos últimos meses tivemos o privilegio de ver o pedreiro (Sr. Alino) e um casal (Wanderley e
Ângela) se converterem ao Senhor Jesus Cristo, o trabalho é lento, mas não deixamos de pregar o evangelho.
Já temos um salão para nos reunirmos, temos os banheiros masculino e feminino e duas salas de aula, e estamos terminando a casa pastoral, e nos próximos dias estaremos indo morar nela, atualmente estamos morando na zona rural em uma casa emprestada.
Quanto a nossa saúde, estamos passando por algumas tribulações, além da apneia do sono que tenho, há aproximadamente um ano e meio estou tendo problemas com minhas pemas, (da cintura para baixo dói constantemente) e estou perdendo as forças no braço direito e principalmente na per- na direita, por isso quando tenho que ficar muito tempo fora de casa, tenho a ajuda de uma bengala ou uma cadeira de rodas.
Em março, minha esposa precisará se submeter a uma cirurgia para retirada de hérnias, a cirurgia será realizada no hospital em Sorocaba, ela precisará ficar de repouso durante seis meses.
Precisamos muito de suas orações, pois com as pemas fracas, estou tendo dificuldades para dirigir, somos muito gratos a Deus pelo carro que ele nos deu, mas devido as circunstancias precisarei de um carro que seja automático.
Amados, mesmo com tudo isso acontecendo, ficamos alegres porque nosso Deus ainda quer nos usar, não ficamos desanimados, pois sabemos que o Senhor está no controle, e queremos contar com suas orações para continuarmos fazendo aquilo que Ele nos chamou para fazer enquanto Ele nos der forças.
Agradecemos por tudo que vocês tem feito por nos e nosso ministério.
Deus os abençoe grandemente.
Atenciosamente, Missionário Pr. Celso Botelho e Ângela.
  
Informações:
Contato pelo E-mail prcelsobotelho@vahoo.com.br ou pelo telefone 15- 99777 1960. VIVO.
http://ministeriocelsobotelho.blogspot.com.br
Para contribuir com nosso ministério. Bradesco, Agencia 2366-3 C/C 8293-7.










Nenhum comentário:

Postar um comentário