quinta-feira, 9 de março de 2017

Pr. Raul Brazão e família-São Gabriel da Cachoeira-AM


PROJETO MÉDIO IÇANA
EVANGELHO NA SELA AMAZÔNICA
 






São Gabriel da Cachoeira, 21 de fevereiro 2017.
 Primeiramente dou a graças a Deus ao meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vós, porque em todo o mundo é anunciado a vossa fé. Romanos 1:8.

Bom dia meu queridos amados desta igreja.
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de puder estar escrevendo esta carta. Desejo muito que a mesma possa lhe encontrar cada irmão na Santa Paz de Deus.
Amados, quero dizer que até aqui Deus tem me abençoado, minha família e meu ministério.
De antemão quero agradecer a cada irmão que tem orado por mi pela minha família e pelo nosso ministério.
Pela graça de Deus conseguimos chegar até aqui no ano de 2017.
Quero dizer para os amados que no mês de janeiro ficamos aqui mesmo na cidade de São Gabriel na nossa igreja. Como tudo mundo sabe como é no início de cada ano, que tem que ver renovação da matrícula e fazer matrícula na escola para os filhos. Aqui não foi diferente.
Com isso quero dizer no mês de janeiro ficamos fazendo isso.
Já no mês de fevereiro no dia 3 fizemos uma viagem missionária para uma aldeia onde nos fomos participara de uma conferência que foi realizada nos dia 4 a 6 do mesmo mês. Como nossas crianças ainda estavam de férias tivemos oportunidade de lavá-las conosco.
Tema da conferência era: TEMPO DE GUERRA. Na minha pregação usei história de Davi e Golias. Umas das coisas que mencionei na minha mensagem que muitas das vezes vemos a coisa como fosse impossível de vencê-la. Mas se agente for baseado No Nome do Senhor dos Exércitos saímos vitoriosos. O meu pastor da igreja também estava presente nessa conferência. Ele pregou usando esse tema TEMPO de GUERRA. Guerra contra própria da nossa natureza, Guerra contra os ensinamentos falsos. Na verdade é isso que nossa luta de hoje defendendo a verdade.
Foi tempo muito gostoso que passamos com irmãos dessa aldeia e foi um tempo muito proveitoso.
Não teve ninguém que aceitou Cristo, teve uma só pessoa que se reconciliou com Deus.
Mas a sente foi plantada.
No mês de março estarei subindo para rio Içana. Nessa viagem estarei indo sozinho a minha não vai puder viajar comigo, pois não encontramos uma pessoa de confiança para ficar com nossos filhos. No dia 4 março eu tenho uma conferencia para participar numa aldeia chamada São José no rio Içana e nos dias 11 a 14 do mesmo tenho outra conferencia em Aracu Cachoeira, pretendo estar presente nessa conferencia.
Depois da conferencia estarei dando continuidade de trabalho no Instituto.
Peço muitas orações dos irmãos, para que Deus possa me usar ricamente para ensinamento da sua Palavra.
Nesse tempo eu não vou puder ter contato com a igreja, pois eu vou estar no coração da selva.

Mais uma vez agradeço igreja pelo apoio que tem nos dado.
Em anexo segue algumas foto da nossa viagem mi.ssionária.
Grato.
Pr. Raul Brazão e família

brazaoraul@hotmail.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário