domingo, 14 de agosto de 2016

Jefferson Quevedo Soares_Servindo na Índia

Olá queridos irmãos,

Estamos compartilhando com vocês esse video que mostra um pouco da nossa vida aqui na India junto com os missionários indianos. Ver o link abaixo.

O treinamento de obreiros com ênfase na plantação de Igrejas Locais tem sido nossa prioridade.

Em Julho realizamos a 1ª Fase do Módulo de Epistolas Pastorais e Aconselhamento Bíblico no Seminário Batista do Himalaya, e convidamos todos os missionários que estamos apoiando para estarem nessa semana. Foi um excelente investimento.

No início do mês a Epi junto com a Indu esposa do Pr. Athem realizaram a Conferência anual das Sociedades Femininasdas nossas igrejas irmãs. Esse trabalho tem ajudado muito no crescimento espiritual dessas mulheres se refletindo em seus lares e igrejas.

Ainda queremos agradecer à todos que oraram também pela saúde da minha mãe que foi operada com sucesso na coluna cervical e está se recuperando muito bem. Da mesma forma pelo filho do missionário Nabin, que esteve internado por uma semana com uma anemia grave logo no início das aulas do seminário. Deus abençoou que a criança se recuperou bem e o Pr. Nabin pôde voltar a frequentar normalmente as aulas.

Por esse motivo pedimos suas orações por esses missionários, Pr. Nabin e Pr. Ramel, que estão frequentando as aulas e ao mesmo tempo cuidando de suas Congregações e do evangelismo em uma nova vila 100%  hindu: Vijilimuni.  Orem pela segurança dos missionários e por salvação de almas.

Irmãos, precisamos do seu apoio constante em oração para que o Senhor supra todas as nossas necessidades em Cristo Jesus, pois ... "sem o poder de Deus não podemos fazer nada e sem o amor de Deus em nossos atos de nada adianta fazer algo" (Epi).

FELIZ DIA DOS PAIS aos nossos queridos amigos e irmãos!
ARA O MOMENTO MISSIONÁRIO (00:11:00 minutos)

Aceitamos comentários.


No amor de Cristo,
A favor dos não alcançados,

JeffQuevedo & Epi


Nenhum comentário:

Postar um comentário