domingo, 28 de agosto de 2016

Missionária Crizelite Siebra_Rumo á Bolívia_Chegada no Acre

PROJETO BOLÍVIA PARA CRISTO

MISSIONÁRIA CRIZELITE

Rio Branco- AC ,15 de Agosto de 2016

Que darei ao Senhor por todos os benefícios para comigo? Salmos 116:12
Irmãos tenho meditado nessa passagem, nas maravilhas que o Senhor tem feito ao nosso favor. O que posso fazer é reconhecer os benefícios que o Senhor tem feito em meu favor e assim dá glórias ao Seu nome.
Cheguei no Acre com a missionária Duda dia 12 de agosto, às 23:40, fomos muito recepcionadas no aeroporto pelos pastores Antônio da Rocha, com sua esposa e filha, pastor Altemir Figueiredo e sua esposa e a família que que tem nos hospedado, o irmão Sandro Martins, sua esposa, e suas filhas, foi uma grande demonstração de amor em nos receber de forma tão calorosa. Confesso aos irmãos que nessa essa singela recepção recebi como refúgio em meu coração e logo a passagem bíblica de MT 19:29 me veio à mente, ” E todo aquele que tiver deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe (ou mulher), ou filhos, ou campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna “. Isso tem sido uma grande confirmação na minha vida e louvo ao Senhor pelo cuidado providenciando uma família para cuidar da gente, verdadeiros irmãos que tem nos acolhido. E não tem se confirmado só comigo não, mas também o Senhor tem providenciado tantas filhas para minha mãe, graças ao Pai por esse cuidado especial. Quando estava saindo da rodoviária percebi como Deus providenciou irmãos e amigos que estavam ali naquele momento de despedida comprovando a boa mão do Senhor. Hoje nem sei quantas filhas o Senhor já deu a minha mãe depois que saí de casa, pois sempre que ligo ela está feliz e testemunhando o cuidado do Senhor em sua vida.
Meu culto de envio foi uma grade benção, o Senhor dirigiu todos os passos, tivemos o pastor Jenuan Lira como preletor que trouxe uma mensagem de grande edificação para nossas vidas. O culto foi dirigido pela AMEN (Associação de Missões Nacionais e Estrangeira) composta por um grupo de alunos do Seminário Batista do Cariri, a AMEN tem o foco de orar por missões, louvo ao Senhor pela benção de ter a AMEN presente nesse dia. O Senhor me abençoou com uma igreja que ama missões e que cuida bem dos seus missionários, a Igreja Batista Regular de Vacaria, me apoiou desde o dia que o Senhor colocou o desejo de estudar no Seminário e continua me apoiando agora para o campo missionário, isso é motivo de grande alegria.
O dia de partir para o campo missionário boliviano está cada vez mais perto, estaremos esses dois meses, agosto e setembro visitando igrejas no Acre e Rondônia, graças à Deus ontem visitamos duas igrejas em Rio Branco, Igreja Batista Regular Israel, Pastor Edson Pergentino e a Igreja Batista Regular Boas Novas, Pastor Francisco Nery, como fomos acolhidas por essas igrejas. Continuem orando pelas igrejas que ainda iremos visitar. Chegaremos na Bolívia dia 10 de outubro.
Minha família está bem, agradeço suas orações em nosso favor, peço que continuem intercedendo para que o Senhor continue suprindo eles e que a cada dia possamos dá graças a nosso Deus pelos benefícios que Ele tem feito ao nosso favor.
Obrigada por vocês estarem me sustentando com suas ofertas e suas orações, saibam que o Senhor tem usado cada um de vocês através desse sustento para que eu possa chegar na Bolívia e cumprir essa missão que Ele nos concedeu.
Quero testemunhar algo que me aconteceu durante a viagem, algumas irmãs foram comigo até o aeroporto e umas delas colocou uma oferta em secreto na minha bolsa, só percebi durante a viagem, aquela oferta foi tão importante não somente pelo valor, mas pela forma como Deus supriu gastos da viagem, eu presenciei o cuidado do Senhor em todo tempo, mais uma vez tenho sido agraciada com as promessas do Senhor que Ele supre as nossas necessidades além do que pedimos ou pensamos imaginamos.
Que o Senhor Deus continue abençoando cada um de vocês a continuar firmes cumprindo com a missão que o Senhor nos encarregou de testemunhar de Cristo.





Com toda gratidão a vocês,
Missionária Crizelite Siebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário