quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MISSIONÁRIA CRIZELITE_Rumo á Bolívia

PROJETO BOLÍVIA PARA CRISTO

MISSIONÁRIA CRIZELITE

Juazeiro do Norte,03 de Agosto de 2016

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3:20

Queridos irmãos e mantenedores dou graças ao Senhor por que de maneira maravilhosa o Senhor tem suprido as minhas necessidades, muito além do que preciso. Graças à Deus pelas suas orações, apoio e contribuições ao meu ministério.

Nesse mês de julho o Senhor nos concedeu a oportunidade de fazermos um curso abrangendo as áreas da saúde, educação e defesa pessoal, tudo foi providenciado por DEUS usando seus servos para nos abençoar e nos capacitar para melhor servirmos ao Senhor.

Compartilho com os amados a forma como o Senhor tem suprido meu sustento, duas famílias fizeram compromisso de me apoiar e louvo ao Senhor por despertar no coração dos seus servos o desejo de apoiar e sustentar a obra missionária, com esse apoio meu sustento chega a 85% louvem ao Senhor por essa grande benção.

O dia de partir para o campo missionário boliviano se aproxima e gostaria de renovar o vosso empenho junto a mim, para que juntos sejamos usados como servos por Deus para a glória de seu nome. Meu culto de envio será dia 06 de agosto, próximo sábado, na Igreja Batista Regular de Vacaria, cidade de Várzea Alegre- CE, convido vocês para participarem desse momento de grande benção para nossas vidas.

Irei sair de Fortaleza dia 12 de agosto, sou muito agradecida à Igreja Bíblica Maranata em Fortaleza-CE que supriu com as minhas passagens, essa igreja me abençoou comprando as passagens, desde 2014 que eles tinham feito o compromisso de me apoiar na compra das passagens e sou grata pela fidelidade desses irmãos. Peço aos amados que orem, irei com a missionária Duda, iremos ficar até dia 11 de outubro visitando igrejas no Acre e Rondônia, orem por essas igrejas que iremos visitar e pelo complemento do nosso sustento.

Como o versículo cita acima, Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, é exatamente isso que está acontecendo em nossas vidas. Estou nos preparativos para deixar minha família, como vocês sabem meu pai tem muitas limitações de saúde devido está acometido com a doença Alzheimer, mas o Senhor tem abençoado muito que nesses últimos dias ele tem permanecido bem, louvo ao Senhor por isso. Peço que vocês adotem em suas orações a minha família, que Deus continue abençoando em suas necessidades. Tenho sido muito abençoada com o testemunho de minha mãe, que sempre tem me apoiado e me animado a continuar firme com o sublime propósito de levar o evangelho aos bolivianos. Orem pela saúde dela, minha mãe está com a chycungunha, desde abril vem sofrendo muito com dores, orem para que o Senhor restaure sua saúde. Sei que não será fácil deixar a família, mas sei também que fiel é o Senhor que me chamou para Sua obra.

Tenho sido agraciada com o apoio da família do irmão Sandro Martins e Silvana Carneiro da cidade de Rio Branco – Acre, eles estarão nos hospedando em sua casa durante os meses de agosto e setembro. Mais uma vez palavra do Senhor nos anima “ e todo aquele que tiver deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, (ou mulher), ou filhos, ou campos, por causa de meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna, Mateus 20:29. ”. Sou grata ao Senhor pelo seu cuidado em levantar verdadeiras famílias que tem nos ajudado. Em todo esse tempo visitando igrejas tenho sido muito agraciada com o cuidado do Senhor levantando irmãos, irmãs, pais e mães que tem me adotado, graças Deus por suprir nossas necessidades de forma tão providencial.

Um motivo de agradecer ao Senhor também e pedir vossas orações é pela campanha da compra do carro para nosso ministério na Bolívia feita pelo pastor Valmir Paes, conheci o pastor Valmir Paes em uma programação da Missão Maranata, ele conheceu o projeto Bolívia e então resolveu nos apoiar fazendo uma campanha para a compra do transporte para nosso ministério, meu e da Duda na Bolívia. Pastor Valmir Paes está pastoreando a Igreja Batista Shekinah na cidade de Natal- RN, louvo ao Senhor pelo amor que esse servo do Senhor tem pela obra missionária, compartilho em anexo a campanha feita pelo pastor Valmir Paes para nos abençoar.

Que a Graça de Deus continue abençoando vocês,
Missionária Crizelite

PEDIDOS E AGRADECIMENTOS EM ORAÇÕES AO SENHOR
 Graças à Deus pelas minhas passagens que foram compradas através da igreja Maranata;
 Louvo ao Senhor pela minha família, estabilidade da saúde de meu pai;
 Igrejas mantenedoras;
 Orem por minha saúde;
 Preparativos da viagem;
 Culto de envio, que será dia 06 de agosto;
 Graças à Deus pelas famílias que o Senhor tem levantado para me apoiar.


Campanha Missionária 
Volkswagen Gol 1.0
Projeto Missionário Bolívia para Cristo

Objetivo: Aquisição de um automóvel Volkswagen Gol 1.0 - Total Flex (Seminovo)

Justificativa: No segundo semestre deste ano (2016), as missionárias Crizelite Siebra e Gislaine Arevalo (Duda) estarão sendo enviadas à Bolívia a fim de se juntarem à equipe de missionários na cidade de Cobija, fronteira com o Acre. Elas têm como objetivo apoiar o trabalho evangelístico infantil na igreja, nas escolas, em orfanatos e nas comunidades indígenas. Diante da necessidade de seus constantes deslocamentos para as diversas ações evangelísticas, como também para seu apoio aos trabalhos com as crianças da igreja local, vemos a importância deste veículo.

Alvo: R$ 23.000,00 (Vinte e três mil reais).

Missionárias: Crizelite Siebra e Gislaine Arevalo (Duda).

Equipe Missionária: Miss. Francisco Cavalcante e família, Cris Siebra e Gislaine Arevalo (Duda).

Projeto Missionário Bolívia para Cristo: Tem como objetivo específico pregar o evangelho ao povo boliviano, iniciando no Estado de Pando, cidade de Cobija e a plantação da primeira Igreja Batista Regular na Bolívia. 

Quanto às doações: Todos os valores que forem arrecadados serão usados exclusivamente para a compra deste veículo que será doado às Missionárias Cris Siebra e Gislaine Arevalo (Duda) para uso pessoal e ministerial.

Igrejas enviadoras responsáveis pelo projeto:
Igreja Batista Regular de Vacaria
Sitio Vacaria, cidade de Várzea Alegre-CE - CEP: 63.540-000
Pastor: Rafael Landim - Fone: (88) 99641-2610 - E-mail: fielzinho@hotmail.com 

Igreja Batista Bereiana 
Rua Getúlio Vargas, 1492, São Paulo de Olivença, Centro-AM - CEP: 69.600-000 
Pastor: Alan Yoder - Fone: (85) 99625-8388 - E-mail: allenyoder@aol.com 

Missão parceira: Ministérios Multiculturais Maranata 
Av. Dep. José Martins Rodrigues, 155, Edson Queiroz, Fortaleza-CE. CEP: 60.811-520
Fone: (85) 3241-4250
Presidente: Pr. Jenuan Lira - Fone: (85) 99783-9030 - E-mail: pastorjenuan@gmail.com
E-mail: missãomaranta@gmail.com - Site: www.missaomaranata.com.br

Conta para depósito
Gislaine Kedma Bilca Arevalo 
Caixa Econômica - Agência: 4698 – Operação: 013 - Conta Poupança: 151-0 CPF: 003.426.212-11 

Obs.: Todos os depósitos que forem efetuados nesta conta serão utilizados exclusivamente para o fim a que se destina esta campanha. 

A fim de que possamos identificar e agradecer pelas contribuições, pedimos que entre em contato conosco por meio destes endereços eletrônicos: allenyoder@aol.com - fielzinho@hotmail.com - pastorjenuan@gmail.com - walmirpaes@hotmail.com
Juntos no cumprimento da Grande Comissão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário