sábado, 6 de agosto de 2016

Missionária Aureni Carneiro_Servindo em Cabo Verde

BRASIL – CABO VERDE
Julho/2016
Praia -- Cabo Verde
 “De todo coração te busquei; não me deixes fugir aos teus mandamentos.”
Salmos 119.10

Amados é com alegria que mais uma vez vos escrevo para dar notícias do campo, e como Deus tem nos usado na Sua obra durante esse tempo.
No mês de julho a família do Pr. Junior foi para o Brasil deixando o campo aqui por um tempo mais demorado, para dar apoio a sua igreja em São Paulo que esta precisando orem por eles.
Durante esse tempo temos dividido trabalhos com os que aqui estão, o Jorge a Eliane e eu, orem por nós. O Fábio continua no Brasil para seu período de relatórios até final de setembro.
 Em setembro a Eliane estará indo também ao Brasil para dar continuidade a seus estudos de Doutorado, isso quer dizer que vai diminuir mais a equipe e o trabalho não pode parar, por isso precisamos de suas orações.  
Agradeço a todos que tem contribuído com esse ministério tanto através das orações como o apoio financeiro. Continuo sem o meu sustento completo, mas o Senhor tem sido fiel. Desde março quando vim ao campo precisava de 25% do sustento e continuo com a mesma necessidade. Preciso conseguir para continuar no campo, peço suas orações com relação a isso, pois a necessidade de trabalho aqui é real, ore por mais trabalhadores para esta seara.
 Continuamos com atividades, na Latada, São Pedro, com crianças e na igreja. Nesse período de férias estamos Eu, Eliane, Jessica e Lavinha, evangelizando as crianças do São Pedro, a principio era só para as crianças mas pela graça de Deus não só elas participam como todos de suas casas e isso tem sido um período de grandes bênçãos para nós. O trabalho com os jovens tem sido um tempo muito bom.
Irmãos para mim tem sido muito difícil morar sozinha, nunca pensei que fosse tão desgastante tenho feito algumas atividades pra ver se me ajudam, mas confesso que tem dias que são bem cruéis. Orem por mim com relação a isso.
.
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
§  Pela complementação do sustento.
§  Pela proteção de Deus, e animo para continuar morando sozinha.
§  Pelo trabalho com os jovens e crianças do São Pedro e evangelismo.
§  Sabedoria pra continuar servindo ao Senhor.
§  Que Deus envie mais trabalhadores para esse campo.
AGRADECIMENTO:
§  Agradeço aos irmãos que tem colaborado com este ministério em suas orações e ofertas.
§  A fidelidade de Deus para comigo.
§  Pelo bom andamento do trabalho.
Acima com os jovens, despedida do pastor e família na igreja e aeroporto, e trabalho com as crianças em São Pedro.
          Trabalho na Latada, São Pedro, Evangelismo com algumas crianças em suas casas e na igreja.
“Em nada considero a vida preciosa para mim mesmo...” Atos 20.24
No amor de Cristo,
Missionária Aureni Carneiro
CONTRIBUIÇÕES:
BANCO BRADESCO
Aência: 456-1
Conta poupança: 1018694-3
Por favor, me informe seu dpósito:nikalone@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário