terça-feira, 11 de outubro de 2016

Missionária Leilane-Rumo ao Timor Leste

SERVIR AO SENHOR EM TIMOR LESTE

Bem aventurado o povo que conhece os vivas de júbilo, que anda, ó SENHOR, na luz da tua presença. Salmo 89.15

Fortaleza, 02 de setembro de 2016.

O SENHOR grandioso tem conduzido de maneira maravilhosa os preparativos para o serviço
em meio ao campo timorense e os irmãos tem acompanhado e apoiado orando e contribuindo. E com
muita alegria comunico que a viagem para Timor Leste, na Ásia, será no final de novembro deste
ano devido à diferença no valor das passagens. Em dezembro o valor é bem maior. Louvado seja o
SENHOR pela família que ofertará as passagens. O sustento ainda não está completo (está em torno
de 70%!), mas confio em Deus que supre e continuará a suprir, levantando mais cooperadores.

Tenho orado pela questão da moradia no Timor Leste e Deus tem respondido as orações
providenciando um local seguro de valor mais acessível. Oro e peço que também estejam em oração
para que seja possível fazer acordo quando chegar ao país.

Outro motivo pelo qual tenho orado é por irmãos que estejam dispostos a também conhecer o
Timor Leste e me acompanhar na viagem. O SENHOR está atendendo e fazendo sempre muito mais
do que eu penso ou imagino. A missionária Ruth Burton, que trabalha com a Escola Bíblica
Evangelizadora de Crianças – EBEC – irá comigo, e estou muito feliz por isso.

Deus concedeu mais uma oportunidade maravilhosa para divulgar o projeto. Estive na Igreja
Bíblica do Calvário em Patacas, Aquiraz, indicada pelas missionárias Ruth Burton e Cláudia Nícia, e
também acompanhadas por elas. Sou grata a Ele por esta oportunidade e pelo apoio delas e dos
irmãos e fiquei feliz em ver o empenho no trabalho missionário.

Graças a Deus agora tenho a minha habilitação para dirigir. Em todas as situações, algumas
as quais não imaginava enfrentar, O SENHOR tem me ensinado muito e acredito estar crescendo a
cada dia em conhecê-Lo. Isso para mim é maravilhoso. Mais ainda é poder servi-Lo.
Que continuemos firmes na vontade do Senhor e que possamos juntos ajudar muitos
timorenses a conhecer as boas novas do evangelho. Agradeço o apoio de vocês.

Maromak fo bensaun ba ita hotu!

Motivos para Oração:
. Louvor e gratidão a Deus pelas Igrejas mantenedoras;
. Gratidão por ter conseguido a habilitação;
. Complemento do sustento;
. Salvação das crianças da Classe Bíblica em Timor Leste;
. Mais obreiros e por aqueles que já estão lá, servindo ao Senhor;
. Viagem para o campo em novembro de 2016.

Cantando Deus é tão bom, em tetun, na EBEC da Igreja Bíblica do Calvário em Patacas.

No amor de Cristo,
Leilane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário