quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Missionário Adriano e Josi_Servindo em Buenos Aires, Argentina

“E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo, E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé; Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;” 
(Filipenses 3:8-10)

Notícias: 

Consideramos como perda todas as coisas pela causa de Cristo, para fazermo-nos participantes de seus sofrimentos, sabendo ser esta a única maneira de glorificálo. Deixando nossa cultura e nossos familiares, para viver Cristo em outra cultura e povo, cientes também de que comparado ao sacrifício do Mestre, ainda não fizemos nada.

Este tem sido um mês de adaptação para nós. Estamos recomeçando a vida do zero. Graças a Deus
não tem sido difícil adaptar-nos a cultura daqui. Ao mesmo tempo, tem sido um mês de espera. Já demos entrada na nossa documentação, mas é um processo demorado. O documento pode demorar até 90 dias para chegar, e sem o documento não podemos comprar o carro. Mas louvamos ao Senhor porque Ele tem nos guiado nesse processo, e usado os irmãos aqui da Argentina para nos ajudar.

Temos servido na Iglesia Bautista Independiente del Pilar nas áreas de música, jovens, e pregação.
Comecei a dar aulas de piano e violão na igreja. Estou com 15 alunos de piano e 15 também de violão. Este mês Josi começará a ajudar no discipulado e pretende começar um coral infantil mais adiante.
Estamos felizes de poder servir ao Senhor na Argentina, disfrutando de uma paz que excede todo entendimento e alegrando-nos na bênção de estar no centro da vontade de Deus.


Agradecimentos e Oração:
• Agradecemos pelas igrejas e famílias que tem participado de nosso sustento, e também pelos que tem orado por nós
• Agradecemos pela casa que a família Greenwood nos emprestou até Janeiro.
• Pedimos por nossa documentação, para que assim possamos comprar logo nosso carro, sendo que aqui é difícil locomover-se sem um veículo.


Bradesco. Ag. 04812
C.P: 1011547-7



Nenhum comentário:

Postar um comentário