domingo, 5 de novembro de 2017

Missionária Danielli Costa - Servindo em Madagascar

Madagascar

Missionária Danielli Costa
Outubro 2017

Menor sou eu que todas as beneficiências, e que toda a fidelidade que fizeste ao teu servo; Gênesis 32.10a

Igreja Bíblica El Shadai
Salinópolis- Pa

Gratidão
Amados irmãos, no dia 12 de outubro eu completei um ano aqui em Madagascar. O tempo realmente passou muito rápido, tantas coisas aconteceram neste ano e pude ver a boa mão do Senhor para comigo. Meu coração se alegra em ver tudo o que o Senhor já fez até aqui e me anima pensar no que Ele ainda fará. A Ele toda a glória e honra.
Dou graças a Deus também que meu visto foi aprovado sem problemas, ainda tem alguns documentos que precisam ser entregues, mas o missionário Bobby é quem cuidará dessa parte. Grata pelos que oraram por isso.
Atividades
No mês de outubro continuei com minhas atividades aqui na igreja em Maintirano. Na EBD tenho tentado encontrar meios de ensinar que desperta a atenção dos meus pequenos e que faça eles lembrarem da história. Cada semana tem sido um desafio, como eu disse em outra carta os recursos aqui não são muitos, mas dou graças a Deus que tem me dado sabedoria para usar o que temos. Tem sido muito bom ver o crescimento dos pequenos na Palavra de Deus, o desejo do meu coração é cada um receba a Cristo como Senhor e Salvador. Uma das aulas em outubro foi sobre Jonas e fiz uma lembrancinha com Jonas e o peixe e eles gostaram bastante. Estou muito feliz em ser últil na obra aqui e poder desenvolver tudo o que aprendi no Brasil.
Tivemos o tempo com os jovens, eu fiz algumas atividades com jogos bíblicos. Tem sido um tempo divertido pra eles e de crescimento na Palavra.
Evangelismo
Clarisse( minha assistente na EBD) e eu começamos um estudo com Taína. Ela é uma senhora que tem vindo na igreja mas ainda não recebeu Cristo. Ela queria estudar mais sobre a Bíblia e vimos como uma oportunidade de evangelizar, mas orem por ela porque nos últimos sábados ela não tem estado em casa e também não veio na igreja. E tem outra jovem senhora, chamada Hasina. Não tivemos mais contato com ela, mas ela mora próximo de Taína. Orem por elas, que elas recebam a Cristo e orem por nós por sabedoria e direção.
Escolas
No mês de outubro eu fui visitar meus amigos em Antsirabe e participar do casamento de um irmão da igreja lá. Foi um bom tempo para rever os amigos e pegar ideias para o ministério aqui. Fico grata a Deus pela oportunidade de poder está com eles de novo.
Tive a oportunidade de conversar com minha professora de malagasy e pedir conselhos sobre o projeto para as escolas públicas aqui em Maintirano. Agora no mês de novembro pretendo terminar esse projeto e levar ao diretor regional de educação. Ore que eu possa concluir e que possa ser aprovado.
No dia 5 temos o aniversário da igreja, ela completará 7 anos. Também teremos batismo dos novos convertidos. Nosso desejo é que a igreja possa crescer cada dia mais na Palavra de Deus e em agradar ao Senhor. Agora nesse mês já começaremos a preparação do programa de natal e eu serei a responsável pela apresentação das crianças. Ore por mim que Deus me dê sabedoria e que nós possamos fazer nosso melhor para a honra de Deus.
Muito obrigada por cada oração e oferta que vocês tem feito por mim e o ministério aqui.

Misaotra Betsaka!! Tahian’Andriamanitra!!! (Muito Obrigada!!! Deus abençoe!!!)
Agradecimentos
 Saúde, suprimento das necessidades, proteção
 Visto- Foi renovado
 Grata a Deus por um ano em Madagascar
Pedidos
 Evangelismo com Hasina e Taína
 Aniversário da igreja e batismo
 Oportunidades nas escolas públicas.
 Programa de Natal
Comemorando um ano em Madagascar com os colegas de equipe













Nenhum comentário:

Postar um comentário