quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Miss.Soraya-Servindo entre os Surdos

Notícias de Soraya Barbosa

Agosto 2017

Olá pessoal! Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58

Faz um tempinho que não escrevo! Como estou sempre em contato por outras mídias termino esquecendo, peço desculpas e tentarei escrever mais vezes!

Tantas coisas têm acontecido nesses últimos meses! Coisas alegres e outras nem tanto mas a cada dia estou aprendendo a me alegrar no Senhor! Não podemos perder isso né não?

Depois de algumas lições bíblicas com os surdos eles pararam de ir para igreja. Fui buscá-los pelo menos 3 vezes e me deram “bolo”, rsrs. As desculpas são várias: ocupações em cursos e “só vou se o outro for...” Disseram que voltariam em agosto. Espero que o próximo sábado isso se concretize.

Estou em contato agora com 6 surdos na escola! Conheci uma família nova e se fosse me basear nesses contatos que tenho tido, acredito que são bons o suficiente para permissão de leva-los a igreja!
Tenho muito a agradecer! Deus , segundo Sua misericórdia cuida de mim, me protege, me anima!

Usa igrejas e irmãos queridos para participarem comigo dessa obra que de fato a Ele pertence! Agradeço as orações e apoio de todos!

Tenho pedidos de oração! Vamos lá! Minha saúde não tá indo muito bem! Preciso fazer várias sessões de fisioterapia devido as dores na coluna e musculatura. Devo iniciar quarta que vem!
Estou com problemas no estômago e preciso fazer uma endoscopia! As dores estão mais constantes e estou perdendo peso (o pouco que tenho, rsrs). Também estou com problemas nos dentes. A médica disse que preciso fazer um canal! O plano de saúde não cobre a despesa odontológica e o custo não é baixo!

Uma novidade é que devo começar uma banca de estudos para surdos aqui em casa! Ganhei uma doação de 10 cadeiras! Minha esperança é que abrindo esse espaço eu tenha mais contato com os surdos do bairro!

Os gastos maiores que tenho tido são o aluguel da casa e o plano de saúde. O trabalho na escola tem ajudado mas não cobre realmente todas as despesas. As economias que estava guardando para pagar o aluguel estão acabando e esse mês não tenho certeza se terei o dinheiro completo então se tiverem interesse em colaborar, fala comigo!

Em dezembro temos planos de levar o Projeto Mãos Que Proclamam para Tefé, AM. Seriam cerca de 20 dias na cidade ensinando como falar de Jesus para os surdos! É um grande desafio! São 10 cidades no médio e alto Solimões que queremos alcançar. Tefé seria a primeira cidade. Estou aguardando confirmação da igreja de Tefé! Orem sobre isso!


Momento de Estudo Mas Com Descontração, rsrs
Momento da Pizza
Dia especial de Passeio Com As Meninas
Minha Turminha Querida

PROGRAMA DE ADOÇÃO MISSIONÁRIA
Por amor aos surdos, desejo participar do Projeto “Mãos Que Proclamam”
Observe abaixo os meus dados e se você tem sentido o desejo vindo do Senhor para ser um mantenedor envie por favor um e-mail informando sua decisão ou telefone, pois, gostaria de manter contato com você para enviar os relatórios do andamento do projeto e dessa forma você poderá orar de forma específica agradecendo e pedindo a Deus Sua benção sobre nós.
A dificuldade maior que tenho enfrentado é com aluguel da casa e plano de saúde.
Ao todo é um gasto de R$ 1.388,02
Preciso de pelo menos 30 pessoas colaborando com R$ 46,26
Conto com suas orações e apoio!
Deus siga abençoando sua vida!
MARANATA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário