terça-feira, 14 de novembro de 2017

Missionária Darlene

Darlene Alencar <darlenekids@gmail.com>

Querido (a) Irmão (a),
Graças a Deus que estou bem de saúde. Durante esses dias tenho confeccionado alguns materiais para evangelizar as crianças.
Nessa quinta estarei viajando para Porto Alegre para compartilhar o meu testemunho e ao mesmo tempo fazer uma entrevista com o Pastor Vilmar a fim de escrever a história de sua vida. Tenho certeza que será bem impactante.

Estarei na casa do Pastor Filipe Stucky (Minha segunda família). Domingo à noite darei meu testemunho e contarei uma história missionária para toda a Igreja.
Se Deus permitir estarei dando um pequeno treinamento para professores.

Graças a Deus que já marquei todos os exames que preciso fazer. Os dois exames serão feitos no final de novembro.
Motivos de oração:
·         Ore pela viagem (meu retorno será no dia 22)
·         Pelo bom tempo com Pr. Filipe e D.Rachel
·         Que Deus me use para despertar vidas para a Obra Missionária
·         Minha saúde – ore pela cura completa

No amor do Senhor Jesus,
Miss Darlene


    Marcadores de várias nações
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário