sábado, 4 de maio de 2019

Missionária Danielli - Servindo em Madagascar - Março 2019

MADAGASCAR 2019 -MARÇO 2019
E direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei notório os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome. Isaías 12. 4

Amados irmãos em Cristo, tenho muito agradecer a Deus nesse último mês. Tivemos um ciclone no início de março, e eu realmente não sabia que ele poderia ser grave. Recebemos alerta vermelho e amarelo, que significa que devemos ficar em local seguro, estocar comida e água. Pela graça de Deus foram somente três dias de fortes ventos e chuvas e nem um dano grave. Depois das notícias sobre Moçambique e da grande tragédia que o ciclone causou lá, eu fiquei muito grata a Deus pelo seu cuidado e proteção. Quando souberam do ciclone aqui, alguns irmãos e igrejas mandaram mensagens e e-mails perguntando como eu estava e dizendo que estavam orando. Obrigada por perguntarem e por orarem por mim. Isso me ajuda a saber que, mesmo nos momentos difíceis vocês estão comigo. Peço que orem pelo país de Moçambique, em especial pela cidade de Beira, que tem sofrido com os danos causados pelo ciclone. Que o Senhor seja conhecido e glorificado, mesmo em meio a tanta tristeza.

ESCOLA PÚBLICA
Graças a Deus as aulas na escola estão indo bem. Muitos alunos têm falado os versículos e ganhado suas Bíblias. Neste mês foram 41, e ainda há mais alunos que estão decorando. Eles ficam muito felizes quando as recebem. Tenho ouvido que alguém está vendendo Bíblias aqui, mas o preço é bastante alto para a maioria do povo (em torno de 55 reais na nossa moeda), visto que o salário mínimo é em média 117,50 reais. Então, para um malagasy comprar uma Bíblia em Maintirano custaria quase a metade do salário. E tenho certeza que boa parte das pessoas nem ganha um salário mínimo. Irmãos, por que estou falando sobre tudo isso? Porque eu quero que vocês entendam um pouco mais a realidade do povo aqui, suas dificuldades e necessidades. Assim, vocês poderão orar melhor por eles e por mim. No Brasil, nós temos muitas facilidades em obter a Palavra do Senhor, e realmente isso é uma graça de Deus, enquanto que muitas pessoas ao redor do mundo não têm isso.

VIAGEM AO BRASIL
Estou planejando ir ao Brasil neste ano, por não estar aí no ano passado para as eleições, não pude fazer o cadastramento biométrico. Por consequência, meu título foi cancelado. No próximo ano, em fevereiro, meu passaporte vencerá. Bem, para conseguir um novo passaporte, eu preciso primeiro colocar em ordem meu título. Peço que orem por mim, tem sido difícil conseguir um bom preço para o período em que preciso. Mas, Deus sabe de todas as coisas, e sabe das necessidades e pode cuidar.

Nesse ano, completo 3 anos aqui, então estou planejando ficar no Brasil seis meses, visitando as igrejas e dando relatórios. Assim que tiver comprado a passagem, comunicarei aos irmãos para marcamos as datas que em devo passar em cada estado e igreja. Espero vê-los em breve, se assim o Senhor permitir.

ENVIADA PELA IGREJA BÍBLICA EL SHADAI SALINOPÓLIS -PA

 Agradecimentos
 Proteção de Deus na passagem do ciclone;
 Bíblias dadas na escola;

 Pedidos
 Ministério com as moças e crianças;
 Saúde;
 Passagem para o Brasil;
 Nossa equipe missionária;
 Sabedoria e vida espiritual.

MISSIONÁRIA DANIELLI COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário