sexta-feira, 3 de maio de 2019

Missionária Zuleide - Servindo em Maputo, Moçambique

São Paulo, 03 de maio de 2019
Missionária Zuleide
Servindo ao Senhor em Moçambique

Amados irmãos,
Estes são dois de meus versículos favoritos:
Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás
alimentado.Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Sl.37:3,4

Só confiar e continuar sendo quem somos e trabalhando honestamente para o Senhor
nem sempre é fácil. Eu não sei como vocês são mas eu tento resolver as coisas quando elas
aparecem, preciso lutar diariamente contra o meu desejo de ser a solução para os problemas, tanto os meus quanto os dos outros. Lembrar que Deus e somente Ele pode transformar mentes e corações, que só Ele pode nos defender e justificar, que Ele é quem dá o crescimento, e especialmente lembrar que Ele pode até querer me usar, mas na verdade Ele não precisa da minha ajuda não é algo natural. Continuar trabalhando silenciosamente em meu cantinho ou apenas sendo a luz e sal nos meus relacionamentos pode se tornar o maior desafio do dia. Mas eu acredito firmemente que é isso que Deus quer. Que eu confie nele, faça o que preciso fazer, tenha alegria nEle em toda e qualquer circunstância.

 Como relatei na carta anterior, eu estou em SP desde o dia 22 de março. Planejei tirar
alguns meses deste ano para visitar as igrejas mantenedoras. Consegui cumprir com apenas
uma pequena parte da agenda porque ainda em Curitiba descobri que não dava mais para
adiar a cirurgia para retirada da vesícula. De lá para cá Deus tem feito tanta coisa em meu
favor que me falta palavras para agradecer.

Quero neste momento relatar as bênçãos do
Senhor e convidá-los a adorá-lo comigo porque Ele merece.
1. Fui convidada a ficar na casa de Maria Amorim(esposa do Pr. Divino), local perfeito
para consultas e exames, além de ter um tempo de comunhão maravilhoso com ela,
Nathanael e sua irmã: D. Tereza.
2. Encontrei médicos super interessados em agilizar os exames;
3. Vim para SP, com intuito de voltar a Curitiba e entrar na fila para a cirurgia mas
aqui a irmã Lilian Paizan e Rosangela Angellos já estavam se mobilizando para me
ajudar, foi uma surpresa!
4. Recebi muitos convites de irmãos para ficar na casa deles, tantos que pude escolher
o local com melhor acesso aos hospitais;
5. Reencontrei-me com a irmã Helenita da igreja em Parque Ipê, que tem me hospedado
e insiste em que eu fique aqui até depois da cirurgia;
6. Tenho o privilégio de frequentar a Igreja em Parque Ipê e ouvir todas as mensagens!
7. A cirurgia foi marcada em tempo recorde, marcaram para dia 10/05 e foi remarcada
para dia 14/05.
 É impossível relatar todos os benefícios do Senhor e seu tão grande cuidado. Esse Deus
grande e poderoso está com os irmãos neste exato momento, não é fantástico saber disso!

Pedidos:
 Salvação de Rogério, Sabrina, Tânia e Artur(que conheci aqui em SP).
 Cirurgia e recuperação
 Pelos moçambicanos afetados pelo Ciclone
 Por Malendza, rapaz de nossa igreja com sérios
problemas cardíacos.

Estou ansiosa para voltar a Moçambique, tenho falado diariamente com os irmãos de lá e isso só aumenta a saudade.

No mais irmãos, agradeço por seu apoio e orações, Deus os abençoe e recompense. Zuleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário