quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Miss. Aguinaldo Vicente - Servindo na Venezuela

MISSAO  BATISTA  INTERNACIONAL  BRASILEIRA


Família Ferreira – Venezuela

Setembro de 2017.
Prezados irmãos em Cristo Jesus.
“Regozijai no Senhor sempre.” Esperamos que assim estejam todos vocês, regozijando no Senhor. Queremos compartilhar das bençãos e vitórias alcançadas nestes 13 (treze) anos aqui no campo venezuelano.
Quando apenas orávamos por Venezuela tínhamos três metas a serem alcançadas: IR, DISCIPULAR, ENVIAR. Nós obedecemos ao Senhor e vocês nos apoiaram.     Deus permitiu  constituir uma igreja ativa e missionária. Iniciamos o Instituto Bíblico, onde já formamos vinte e dois alunos  (22). Ordenamos dois pastores, temos um missionário levantando sustento. Além de outros quatro que deverão sair no próximo ano. Temos Três Pontos de Pregação, os quais estamos trabalhando para que se tornem igrejas.
Nossas novas metas são: Confirmar estes novos projetos, Implantação de uma nova igreja em Acarigua e outra em Guanare (capital do Estado), Um ônibus ou van. Lembrando que o transporte é precário. E pelo local próprio, se temos 150 investidores que possam contribuir com mil reais (1000,00), poderíamos alcançar esta meta.
Assim que meus queridos irmãos, apesar deste triste momento que vive o País, onde a fome e a miséria tem multiplicado, Deus tem sido fiel. Com certeza “até aqui o Senhor tem nos ajudado.”
Agora estamos visitando algumas igrejas no Brasil e apreciamos a todos nossos mantenedores. Mas visto que nosso tempo é curto, priorizamos as igrejas que tínhamos mais tempo sem visita-las. Por favor, perdoa-nos as demais.
Dia 26/09 estaremos viajando para Boa Vista, RR. E de lá seguiremos por terra até nossa casa. Orem por nossa segurança e para que a Venezuela mantenha as portas abertas para o Evangelho.
A todos vocês que tem orado e apoiado a pregação do Evangelho nossa sincera gratidão. 
De seus Missionários,
                                               Pr. Aguinaldo, Rita, Joyce, Julia, Juan Pedro
________________________________________________________________________________

Obs. Se alguém se interessar poderá contactar-nos por whatsapp através dos números - +584266491168 ou +584262532650

Nenhum comentário:

Postar um comentário