quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Miss. Jomar Souza - Servindo no Chile

PROJETO RANCAGUA (CHILE) – ALÉM DAS NOSSAS FRONTEIRAS
PR. JOMAR E FAMÍLIA
Telefone/Watsap: +56972538907 / +56967427002
EMAIL: pastor_jomar@outlook.cl
                pastor_jomar@yahoo.com.br
               pastorjomar123@gmail.com

Rancagua, 29 de setembro de 2017.
“Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumenta o vosso crédito” Filipenses 4:17.

     Saudações em Cristo Jesus;
     Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. É com alegria que escrevemos aos amados e esperamos encontra-los firmes e constantes na obra do Senhor. Somos agradecidos por tudo o que Deus tem feito por nós e pela maneira que ele tem nos sustentado, apesar das lutas e adversidades que enfrentamos. Ele tem sido Fiel. Louvo a Deus pela sua igreja e pelos amados irmãos que tem sido fundamentais na obra de Deus, por meio de suas intercessões e contribuições para com a nossa vida, família e ministério. Deus retribua cada um segundo a sua Fé e Fidelidade a Ele e a sua obra.
     No dia 03 de Julio viajamos ao Brasil. Entre os dias 05 a 10 de Julio viajamos a Manaus para realizar um casamento e aproveitamos esse tempo para ter um lindo tempo com nossa igreja, revendo nossos irmãos. É maravilhoso ver a obra de Deus crescendo e ver o desenvolvimento do corpo de Cristo. Nos dias 11 a 14 retornamos a São Paulo para participar do congresso da AMI e agradeço a Deus pela oportunidade de poder servi-lo no congresso na tradução das mensagens que foram ministradas pelo pastor chileno Ramon Lara, as quais foram de muita edificação para minha vida e para todos os que participaram nessa ocasião. Nos dias 15 e 16 estivemos participando da conferencia de Renovação de promessa de Fe da Igreja Batista em Jardim Adriana Guarulhos – SP (Pastor Adilson) e apresentando nosso projeto a Igreja Batista Nova Vida em Caraguatatuba – SP (Pastor Roberto Brito). Agradeço as respectivas igrejas e a cada irmão pela recepção e pelo cuidado. Retornamos ao chile no dia 17 com nossa família, agradecendo o privilegio em servi-lo e o precioso tempo entre os amados.
     No mês de agosto o tema principal foi Missões. Estivemos ensinando sobre missões e desafiando os irmãos a serem fieis para com a obra missionaria. Atualmente temos 7 missionários e esperamos chegar a um total de 10 missionários. Entre os dias 02 a 06 estivemos a visita do Pastor Mario e sua esposa Rebeca. Atualmente pastor Mario é um dos pastores da Igreja Batista Regular em Boa vista – RR e responsável pela seminário da igreja. Esteve compartilhando do seu ministério e de um desejo de apoiar-nos com cursos teológicos na formação de novos obreiros e líderes para a igreja local. Esperamos que no próximo ano tenhamos o primeiro modulo.
     No dia 06 realizamos o programa especial para o dia das crianças com atividades especiais, jogos e um tempo compartindo com eles. Orem por esse ministério e pelas crianças para que Deus siga enviando mais trabalhadores e por pessoas que amem esse ministério que é fundamental na igreja. No dia 20 em nossa E.B.D. tivemos um número maravilhoso de irmãos e visitantes em nossa escola e experimentamos de uma maneira especial a graça de Deus sobre a sua igreja. Tivemos uma decisão em Cristo (Eliezer Ortega) e vários irmãos consagrando suas vidas ao Senhor, como também alguns me buscando e confessando seus pecados. Agradeço a Deus pela maneira que o Senhor trabalha com sua igreja, pela sua palavra que nos toca profundamente e pelo derramar do seu Santo Espirito no meio do seu povo, concedendo-nos sua graça infinita.
     No mês de setembro estivemos realizando algumas atividades na igreja. No dia 02 realizamos nossa reunião de casais com a presença da Igreja Evangélica dos Lírios tendo um total de 14 casais e com a presença do nosso missionário e pastor Álvaro Villa Blanca e família (Palavra de Vida – Chile), que nos trouxe a palavra de Deus, desafiando-nos a viver tendo Cristo como centro de nossas vidas. No dia 03 em nossa E.B.D. pastor Álvaro compartiu sobre o seu ministério, seus desafios e mudanças, como desafiou a igreja a seguir investindo seus recursos e vidas na obra missionária.
     Termino pedindo oração pelo 6º aniversário da Iglesia Bautista Galilea que terá como orador o pastor Cacildo Matias (pastor da Igreja Batista Betel (Franca – SP) e pelas atividades durante o mês de outubro. Peco pela salvação de almas e que Deus use sua Palavra para alcançar aqueles que estão perdidos.

          Motivos de oração:
·        Por sabedoria e discernimento.
·        Pelo trabalho de discipulado.
·        Pelos novos crentes y pelos futuros líderes.
·        Pelas famílias da Igreja, por crescimento e fortalecimento Espiritual.
·        Pelo nosso sustento financeiro.
·        Por recursos para um futuro terreno.
·        Por um novo lugar para começarmos uma nova congregação.
·        Por nossos filhos, Davi e Ester Sofia.
No amor de Cristo, Jomar, Regiane, Davi e Ester Sofia. 
Fotos abaixo:





 

     
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário