quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Miss. Cris-Servindo na Bolívia

PROJETO BOLÍVIA PARA CRISTO
Cobija, Bolívia 03 de Setembro de 2017

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão. I Co 15:58

Queridos mantenedores queremos compartilhar as grandes bênçãos que temos recebido durante o mês de agosto para que vocês possam regozijar conosco no Senhor, porque sabemos que no Senhor todo trabalho que temos feito não é vão, obrigada pelas fiéis contribuições e preciosas orações que tem sido de grande parceria para realizarmos nosso ministério aqui na Bolívia.

Com a graça de Deus e o apoio de igrejas de todo Brasil e do exterior também, conseguimos comprar o terreno para construir a Primeira Igreja Batista Regular da Bolívia, estamos muito alegres porque podemos compartilhar com vocês essa grande bênção, sabemos que a obra não parou, comprar o terreno foi o primeiro passo, o segundo será a construção do edifício, e continuamos a depender do apoio e das orações para que possamos conseguir suprir essa grande necessidade da nossa igreja. No próximo relatório compartilharemos a planta da construção de como será nossa igreja. Estamos sendo muito abençoadas através das orações, ficamos muito emocionadas com crianças que tem enviado testemunhos de sua fidelidade em orar pela compra do terreno e construção, Samuel e Gabriela da Igreja Batista Regular do Calvário em Boa Vista-RR e Isaque da Igreja Batista Regular Santo Antônio do Salto da Onça do estado de Rio Grande do Norte, têm confirmado esse compromisso de oração, como é importante envolver as crianças na obra missionária, eles têm sido fiéis em orar por nós.

Fomos abençoadas com um curso de visualização e um Super Seminário na nossa Igreja aqui em Cobija pela Gladys Bonifácio que é missionária da LIBOPEN (Liga Boliviana Pró Evangelização de Crianças, mesmo que a APEC no Brasil), foi uma grande benção no nosso ministério.

No mês de outubro (19-29/10) estaremos participando de um Projeto para evangelização de crianças aqui na Bolívia na cidade de Potosí realizado pela LIBOPEN, estamos na cidade de Cobija no norte da Bolívia e vamos para o sul da Bolívia cidade de Potosí (em anexo estamos enviando o Projeto). Essa será a segunda vez que iremos participar, dessa vez iremos levar 2 irmãs do Brasil que se dispuseram a participar e apoiar esse ministério, Marcela Thaís da Igreja Batista Regular de Capim Macio em Natal-RN e Yaralins Ribeiro da Igreja Batista Bereiana em São Paulo de Olivença- AM. Compartilhamos com a irmã Renata Inhamuns da Igreja Batista Regular Betel que iríamos levar lembrancinhas do livro sem palavra para compartilhar com as crianças de Potosí como um meio de evangelismo, para a glória de Deus ela se dispôs juntamente com os jovens das Igrejas Batista Regular de Boa Vista- RR a confeccionar 350 chaveiros, já estão fazendo e vão enviar pelo correio, se você também tem o desejo de participar com alguma lembrancinha para levarmos para essa crianças, pode entrar em contato conosco. Orem por nós, para que o Senhor nos use grandemente nessa obra.

O Senhor tem nos dado a provisão necessária para viver no campo boliviano, tem usando igrejas e irmãos que vem nos apoiando fielmente cada mês. Louvamos ao Senhor por mais 2 igrejas que tem nos ajudado a complementar o nosso sustento, nos adotando no sustento financeiro, a Igreja Batista Regular Israel do Pr. Edson Pergentino e a Igreja Batista Regular Moriá do Pr. José Edilson Paiva, ambas em Rio Branco-Acre. Continuem orando por nosso sustento.

Como os irmãos sabem estamos fazendo o mestrado em Aconselhamento Bíblico e queremos ressaltar que, tem sido de grande importância para o nosso ministério, que mesmo no início já tem nos ajudado muito no aconselhamento que temos realizado com os irmãos da nossa igreja. Realizamos o primeiro modulo no Acre e o nosso segundo modulo será em Fortaleza-Ceará, será no mês de novembro, pela graça de Deus recebemos permissão da Missão Maranata para irmos fazer esse modulo e visitar familiares em Juazeiro do Norte. Sairemos daqui da Bolívia dia 12 de novembro e voltaremos dia 25 de novembro, na 1o semana faremos Mestrado, 2o semana teremos a oportunidade de visitar familiares e a Igreja Batista Regular de Vacaria, contamos com suas orações meus irmãos.

Temos realizado ministério de evangelismo no orfanato, discipulado, aconselhamento, evangelismo nas casas de alguns irmãos da igreja e outros. O Senhor tem nos abençoado com alguns irmãos que vem nos apoiando, o irmão Antônio Marcos da Igreja Batista Jardim Ambiental em Curitiba-PR doou 20 mil folhetos evangelísticos em espanhol, uma grande benção.

Somos gratas porque vocês têm orado e apoiado, formando uma grande parceria para servirmos o nosso Deus aqui na Bolívia, vocês estão conosco nessa grande obra, e essa obra não é vão no Senhor.

No amor de Cristo, servas do Senhor Miss Cris e Duda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário