terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jomar, Regiane, Davi e Ester Sofia - Servindo no Chile

PROJETO RANCAGUA (CHILE) – ALÉM DAS NOSSAS FRONTEIRAS
PR. JOMAR E FAMÍLIA
Telefone/Watsap: +56972538907 / +56967427002
EMAIL: pastor_jomar@outlook.cl
                pastor_jomar@yahoo.com.br

               pastorjomar123@gmail.com
Rancagua, 22 de dezembro de 2017.
“Não que eu procure o donativo, mas o que realmente me interessa é o fruto que aumenta o vosso crédito” Filipenses 4:17.

     Saudações em Cristo Jesus;
     Estamos chegando ao final de mais um ano e agradecidos somos a Deus pela maneira que Ele tem dirigido nossas vidas e pelo seu amor revelado na vida de nossa família e de sua amada igreja. Somos agradecidos pelas metas alcançadas, pelas almas rendidas ao Senhor e pelas reconciliações que tivemos nesse ano. Foi um ano de muitas lutas, dificuldades e adversidades, mas o Senhor em tudo nos tem dado vitória e apesar das coisas que não alcançamos, sabemos que Ele está no controle de cada detalhe.
     A igreja Batista Galileia está vivendo um processo de mudanças, de crescimento e de maturidade. Peço aos irmãos que orem por isso e que Deus continue fazendo a sua obra em nossas vidas FP 1:6. Alguns irmãos saíram da igreja por decisões próprias, outras famílias tem chegado a nossa igreja para servirem e outros tem sido despertados por Deus para ajudar no crescimento e edificação da igreja. Sei que todo esse processo é necessário e devemos aprender com tudo o que Deus quer nos ensinar, mesmo que isso tenha sido difícil para mim compreender. Mas como dizia um pastor amigo “A subtração faz parte do processo de Deus também”.
     No dia mês de outubro estivemos participando de um Pic Nic da família com o Ministério Palavra de Vida (Santiago). Também estivemos realizando nossa conferencia de aniversário e como havíamos relatado em nossa última carta, estaria presente conosco o pastor Cacildo (Franca – São Paulo), mas por uma dificuldade na última hora, não pode estar presente. Por isso nos dias 14 e 15 estive pregando as conferencias de aniversário da igreja e somos gratos a Deus pelas visitas que estiveram presentes conosco, pela decisão de uma pessoa e por duas reconciliação com o Senhor. Deus sempre é bom e Fiel!
     Nos dias 20 a 22 estivemos pregando as conferencias missionarias da Iglesia Bautista Misionera el Bosque do pastor Ramon Lara e agradecemos a Deus pelo alvo alcançado e pelas vidas que foram consagradas ao ministério nesses dias. Também foi um bom tempo para conhecer outros missionários presentes na ocasião.    
     No dia 01 de novembro realizamos uma atividade com as crianças de nossa igreja, com o objetivo de ensina-los a Palavra de Deus e de combater a festa de Hallowen ou dia dos mortos que tem sido uma festa muito forte aqui no chile. Foi um lindo tempo onde muitas crianças de nossa igreja convidaram a seus amigos para escutar a verdade sobre a festa do Hallowen y sobre o evangelho de Cristo que dá vida. Foi maravilhoso escutar as crianças dizendo: Não pedirei mas bombom e nem sairei com fantasias, porque sei que isso não é de Deus. Um dos meninos chamado Joaquim disse: Vou falar isso para os meus amigos e no domingo seguinte deu testemunho dessa experiência. A Palavra de Deus alcança e toca no mais profundo e sensível dos nossos corações (Uma criança).
     No dia 05 estivemos apresentando uma criança (Samuel) na igreja e dedicando ela ao Senhor a pedido de seus pais. Estiveram conosco muitos convidados nesta manhã e tivemos a oportunidade de pregar o evangelho. Nessa ocasião um Jovem chamado Gustavo entregou sua vida ao Senhor e por ele peco oração, pois tem enfrentado muitas dificuldades na sua vida para servir ao Senhor. Também peço oração por outro jovem chamado Abraão que tem chegado a igreja. Ele veio até nós pedindo ajuda por causa das drogas. Ele recentemente recebeu Cristo no seu coração e agora está lutando para se recuperar e se limpar completamente das drogas. Como três semanas deixamos ele hospitalizado em uma clínica de recuperação para dependentes e esperamos que Deus siga trabalhando em sua vida e família. Tem sido difícil para ele essas semanas, mas como igreja estamos em constante oração por ele. Encerramos nossa atividade do mês de novembro no dia 24 com o culto de ações de graça. Um momento de agradecimento, dedicação e Fidelidade a Deus por tudo que Ele nos entrega diariamente em nossas vidas.
     Agradeço a Deus pelo ano escolar de nossos filhos que já terminaram e pelo esforço que realizaram esse ano. Davi recebeu uma beca de 80% para um bom colégio em rancagua mas não foi possível ficar, pois é católico. Então Deus deu a oportunidade para ele fazer uma prova para outro bom colégio e foi aprovado. Sou grato a Deus por nossos filhos Davi e Ester e pelos esforços que tem feito em seus estudos.
     Desejo a todos um feliz natal e um ano novo de muitas realizações. Somos gratos a Deus pela vida dos amados irmãos e pela participação em nosso ministério. Agradecemos pelos recursos financeiros, por suas orações e pelo amor demostrado a nós. Deus retribua a cada um dos irmãos e suas respectivas igrejas. Nossa oração é que o Senhor supra sempre vossas necessidades!

          Motivos de oração:
·        Por sabedoria e discernimento.
·        Pelo trabalho de discipulado.
·        Pelos novos crentes y pelos futuros líderes.
·        Pelas famílias da Igreja, por crescimento e fortalecimento Espiritual.
·        Pelo nosso sustento financeiro.
·        Por recursos para um futuro terreno.
·        Por um novo lugar para começarmos uma nova congregação.
·        Por nossos filhos, Davi e Ester Sofia.
No amor de Cristo, Jomar, Regiane, Davi e Ester Sofia. 
Fotos abaixo:






   

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário