quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Rafaella Cristina - Rumo ao Campo Rondoniense

“Desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor; porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.”
Filipenses 2:12b,13

            À todas as igrejas e irmãos que tanto oraram e me apoiaram ao longo destes últimos meses, sou muito grata, saibam que estão em minhas orações e muito agradeço a Deus por vocês. Como sempre começo em meus relatórios, o Senhor tem superabundado sua graça em minha vida constantemente, em todos os aspectos.     
Irmãos, durante estes dez meses de levantamento do sustento, o Senhor me agraciou com cerca de 83% do mesmo, que é o equivalente à 1.490,00 R$ (mil quatrocentos e noventa reais) mais ou menos, faltando apenas cerca de 17% ou 310,00 R$ (trezentos e dez reais) para completar 100% do mesmo, equivalente à 1.800,00 R$ (mil e oitocentos reais). Visitei cerca de 51 (cinquenta e uma) igrejas neste período, e participei apresentando o projeto em três grandes eventos (USAF, Conferência Missionária da AMEN e AIBRECE). Estive presente em algumas igrejas do estado do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba.
Irmãos, quero manifestar minha gratidão a todos que me acolheram, apoiaram e me ajudaram, mas de maneira especial, quero agradecer a Deus pela vida da missionária Janete McClanahan, que foi essencial para mim nessa etapa, e peço que orem em favor da saúde desta serva de Deus.
Oro para que em janeiro possa estar sendo realizado o culto de envio, e peço orações por isso também. Segue em anexo o convite, conto com a presença de vocês.
E sendo da vontade de Deus, no início do ano, assim que os últimos detalhes forem arrumados já esteja indo ao campo rondoniense para servir ao Senhor, e que Deus me dê a graça de servi-Lo a cada dia de minha vida, todavia, viajarei o mais breve possível.
            Orem, por favor, pelo culto de envio;
Compra das passagens para Rondônia;
Mais pessoas salvas pelo Evangelho no estado de Rondônia e pelos trabalhos que iniciaremos e daremos continuidade;
Pela segurança no campo missionário.
Pelo missionário Marcos Glayson e sua família que está no campo, e pela sua filha Stephaie e seu esposo pr. Ivo que retornarão à Rondônia;
E também para que Deus, se assim for da vontade Dele, complemente o sustento que falta;
            A seguir estão algumas informações quanto ao Projeto Rondônia Para Cristo, quanto ao campo, minhas atividades no mesmo e meu sustento atual com mais detalhes. Desde já agradeço a cada um.

Deus lhes abençoe grandemente.

Na Graça e no cuidado do Nosso Senhor Jesus Cristo,
Missionária Rafaella Cristina

Crato – CE / Dezembro - Janeiro de 2017 – 2018.

Informações sobre Rondônia
População: 1 805 788 hab. 2017/IBGE
Capital: Porto Velho –
+ de 511 219 hab.
Localização: Região Norte
Fronteira:
Bolívia, Amazonas,
Mato Grosso, Acre;
Municípios: 52;
Diversidade Cultural: Ribeirinhos, Índios, Haitianos, Bolivianos;
Religião:
Metodista Wesleiana;
Assembleia de Deus;
Testemunhas de Jeová;
Adventistas do Sétimo Dia;
Católicos;
Espíritas;

Objetivo do Projeto Rondônia para Cristo
1-      Plantar 04 Igrejas Regulares em Rondônia até 2020;
2 - Formação de um Seminário (Para treinamento de obreiros ajudarem nas igrejas)
3 – Construção de um acampamento; 4 – Criação da AIBRERON (Associação das Igrejas Batistas Regulares de Rondônia)

Avanços no Campo
02 – Igrejas em Porto Velho, já organizadas;
02 – Congregações
Local para funcionamento do Instituto Bíblico Ebenézer, em termino de construção;
O terreno para o acampamento;

Minhas Atividades no Campo Rondoniense
Clubic;
Música (Louvor);
Sociedade Feminina; Mocidade;
Ministério com surdos
Evangelismo;
Visitas;
Estudos Bíblicos.
 Ajudar a Implantar e desenvolver essas áreas

Igrejas Visitadas
Fortaleza: 08
Cariri/Regiões do Ceará: 36
Mossoró: 01
Bahia: 01
Paraíba: 01
Maranhão: 04

Eventos Apresentando o Projeto:
AIBRECE – Iguatu
USAF – Iguatu
Conferência de Missões - SBC

Igrejas Mantenedoras
IBR Aracati - CE
SAF IBR Calvário – CE
IBR Paz – CE
IBR Jordão - CE
IBR Bom Pastor – RN
IBR Betel – CE
IBR Senador Pompeu - CE

Sustento Levantado
Mais ou menos 83(1.490,00)
Valor a levantar + ou - 17% (310,00)

Pedidos de Oração
Ida ao campo definitiva;
Por mim e pelo levantamento do sustento; 
Pelo Pr. Marcos Glayson e família;
Mais pessoas salvas pelo evangelho de Cristo;
Mais obreiros e sustento dos que já estão

Agradecimentos
Pelo apoio de igrejas, irmãos, MAB e outros missionários; 
Pelos mantenedores, que tem contribuído com o meu sustento (igrejas e irmãos);
Pela proteção e sustento de Deus;
Pelos avanços do trabalho em Rondônia;




Nenhum comentário:

Postar um comentário