segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Miss. Cris- Servindo na Bolívia

MINISTÉRIO BOLÍVIA PARA CRISTO


MISSIONÁRIA CRIZELITE E DUDA BILCA

Cobija, Pando, Bolívia, 16 de janeiro de 2018.

Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do Senhor; este segundo o seu querer o inclina. Proverbio 21:1

Meus irmãos como vocês estão sabendo sobre o novo código penal que foi instituído aqui na Bolívia, esse código pegou o povo boliviano de surpresa porque trouxe muitas mudanças na constituição, inclusive o artigo 88:11 que proíbe a evangelização ou recrutamento de pessoas para a realização de cultos, a pena para quem for pego é de 7 a 12 anos e pagar uma multa. Esse novo código tem o prazo de 18 meses para entrar em vigência. Queremos tranquilizar vocês que não estamos sendo perseguidos agora, pois essa lei ainda não entrou em vigor, afirmamos isso porque muitos irmãos estão ligando preocupados pensando que já estamos em perseguições, graças a Deus ainda podemos pregar o evangelho aqui na Bolívia.

Queremos agradecer as igrejas pelo forte apoio que temos recebido, irmãos tem sido de grande ânimo, temos recebido ligações, mensagens de incentivo a continuar firme com o proposito a qual o Senhor nos chamou, contar com as orações de vocês é de grande valor, gostaríamos de convidar vocês a continuarem orando por essa nação para que o Senhor conceda sabedoria e direcione o governo boliviano em suas decisões neste código penal.

Estamos tranquilas porque confiamos que o Senhor está no controle de toda essa situação aqui na Bolívia, como citamos no versículo acima “como ribeiros de água assim é o coração do rei na mão do Senhor: este segundo o seu querer o inclina” a nossa confiança está no Senhor que controla o coração do presidente e inclina segundo o seu querer. Sendo assim, queremos desafiar aos irmãos a se unirem em orações pois como diz a Palavra do Senhor “muito pode a súplica de um justo” (Tiago 5:16).

Obrigada pelas suas orações em favor da EBF (Escola Bíblica de Férias) recebemos apoio da missionária Darlene Alencar que estava nos visitando e a irmã Luana Florêncio da Igreja Batista Regular Ebenezer de Rio Branco, que veio nos apoiar, louvamos ao Senhor porque 6 adolescentes se converteram (Nahomi, Anahí, Yuliana, Alexander, Alex e Saul) todos são do orfanato, orem por eles para que eles cresçam espiritualmente.

Nós pedimos orações por um adolescente chamado Guido que fugiu do orfanato, ele agora está morando com seu irmão, ele tem 4 irmãos, duas irmãs dele ainda estão no orfanato, eles foram deixamos no orfanato há 10 anos atrás porque o pai matou a mãe. O Guido tinha 5 anos de idade, orem por eles, eles precisam de nossas orações, graças a Deus convidamos ele para a nossa igreja domingo passado e ele veio.

Pedimos que os amados irmãos estejam orando por nossa vida espiritual, pelo ministério de evangelismo e discipulado que desenvolvemos.
Que o Senhor abençoe cada um de vocês a cada dando oportunidade de testemunhar de Cristo.

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem altura, nem a profundidade, ne qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8:37-39).








Nenhum comentário:

Postar um comentário