quarta-feira, 7 de março de 2018

Miss. Omar e Maria de Carvalho - Substituindo Missionários

Ribeirão Preto, SP, 03 de Março de 2018.

“ ... E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pecador de homens. E levando os barcos para a terra, deixaram tudo e o seguiram. ” – Lucas 5: 10b,11

Amados irmãos,

Espero que esta os encontre firmes e prontos para deixar tudo pela obra do Senhor se assim o for requerido por Ele.
Com a graça de Deus estamos bem. Acabamos de passar 33 dias no sertão do Piauí substituindo Pr. Apoeme para que o mesmo pudesse tirar alguns dias de férias com a família. Deus nos abençoou bastante lá nesse período. Vimos pessoas fazerem decisão de salvação. Inclusive já tivemos notícias que uma senhora que estava chegando nos cultos fez uma decisão na volta do missionário. Sentimos que Deus nos usou no ministrar com os irmãos. Também nesse mês desfrutamos de vários dias de chuva, o que não tinha acontecido na outra vez passamos lá 3 meses em 2012.
Continuamos nos períodos em que não estávamos substituindo missionários em férias ajudando Pr. Paulo Nievas na implantação da igreja Batista Emanuel em Cravinhos, SP. Estamos como falei na última carta com as passagens compradas para 16 de setembro para Fortaleza de onde sai o vôo para Cabo Verde, África. Estamos ajuntando o dinheiro para comprar esse trecho e já temos R$ 2.100,00 dos R$ 3.900,00 necessários. Só que pastor Luiz Nunes nos pediu se haveria possibilidade de antecipar a viagem para o final de julho e isso faria com que o necessário passasse para R$ 5.400,00. Disse para ele que se Deus nos der estes recursos anteciparia a viagem, senão continuaria com a primeira data, já que temos mais tempo para ajuntarmos os recursos que faltam. Orem conosco por essa decisão.
Orem também conosco para arrumarmos uma pessoa para tomar conta da nossa cachorrinha nesse período, ou mesmo uma boa pessoa para nós a darmos, bem como alguém para tomar conta da casa nesse período, já que nosso filho adotivo, a pedido nosso, decidiu ir conosco na viagem. Só não sabemos ainda se ele vai ficar todo o período. Deixar tudo exige algumas abnegações que são muito difíceis de tomar, por isso admiro a coragem dos discípulos no texto acima de deixarem tudo no melhor momento da vida deles.
Termino por aqui deixando saudação em Cristo Jesus para todos. Deus abençoe a cada um de vós. Obrigado pelas orações e sustento.
No amor do nosso Mestre,
Irs. Omar e Maria de Carvalho

Meus Campos Missionários:
Países de Fala Portuguesa

Endereço: Rua Girolano Preciono, 139, Cândido Portinari,
Ribeirão Preto, SP, 14093-518
Telefone e WhatsApp: 018 99812-4317,
e-mail: omaremaria@hotmail.com

MINISTÉRO DE APOIO CALEBE: 1) Projeto Arnold COMER de Construção de Templos; / 2) Projeto Benny Cox de Ajuda a Missionários
3) Projeto José Ênio de Evangelismo Pessoal; / 4) Projeto Jaime Rose de apoio a Seminários; / 5) Projeto Gerson Rocha de distribuição de Impresso Bíblicos
Endereço / Adress: Qd. 4, Lt. 18, Lago Azul 2, Buritama, SP, Brasil, Cep 15.290-000, WEBSITE: www.minsteriodeapoiocalebe@webnode.com
Telef. Escritório / Office Phone: (16) 3629-7024 - Tel. / Phone: (16) - Cel / Cell: (18) 9.9812-4317 (vivo), E-mail: omaremaria@hotmail.com,
Enviado por / Send by: Igreja Batista Ind. do P. S. Sebastião - Pastor: Mário Baio - Tel. claro: (16) 98125-2133, Tel. Fixo: (16) 3877-5849