quarta-feira, 14 de março de 2018

Miss. Pedro e Josefa - Servindo em Sobral-CE

Sobral, 06 de março de 2018.

“Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão “ Sl 126:5

Amados irmãos, 
               Deus é testemunha de como somos gratos pelo vosso apoio em oração e financeiro.                 Estamos na região Norte do Ceará a 20 anos, e nesses 20 anos o Senhor tem sido fiel a nós. Todo missionário gosta de avaliar o seu ministério e no meu caso, quando o faço, sempre entendo que preciso trabalhar mais. Enquanto houver pessoas sem Cristo devemos buscá-las. 
             Durante todos esses anos tenho sentido que andamos nas mãos de Deus. Tem sido anos de dificuldades e farturas; altos e baixos; as vezes derrotas, as vezes vitória, mas em tudo fomos e somos mais que vencedores, pois o Senhor tem cuidado de nós. 
         Hoje temos uma igreja e uma congregação que, mesmo não tendo uma grande condição financeira, tem vivido para a glória de Deus.
    Na metade do ano passado formulamos um projeto de evangelizar o povo da Br, sentido Tiangua - Varjota, falamos sobre esse projeto mas não tivemos  o apoio financeiro para colocá-lo em prática. Entendendo que provavelmente não é ainda viável, partimos para outro. Oramos e iniciamos um novo trabalho na cidade de Itapipoca,  tem sido bom ir até aquela cidade, já temos 5 crentes e pessoas têm assistido aos cultos, quando vamos uma vez por mês. Agora o nosso desafio é alugar uma casa para continuar os trabalhos ali. Na nossa ultima assembléia,  o Alex meu genro e a Patrícia minha filha, expressaram o desejo de irem morar em Itapipoca para facilitar o andamento da obra de Deus. Pedimos vossas orações para que essa seja a vontade de Deus e eles sejam enviados. A casa que iremos alugar gerará uma despesa de 600, reais (aluguel, água e luz). Ainda teremos que comprar cadeiras serviços de som etc (esperamos poder receber doações para essa finalidade).  
     Esses são os nossos desafios para o ano de 2018, quanto ao mais, a igreja tem se desenvolvido bem,  na medida do possível. Temos orado por uma família que recentemente recebemos e estamos fundamentando na palavra. Na congregação continuamos a supervisionar os salvos, que Deus nos deu, e desafiando-os a produzir frutos naquele bairro.
Nossos pedidos de oração:
Por salvação de almas tanto na igreja como nos pontos de pregação.
Pela congregação do Pantanal
Por salvação no novo trabalho em Itapipoca.
* Pela nossa saúde.
* Pelo nosso sustento
* Para que Deus, apesar das dificuldades, continue nos abençoando, e nos dando força para continuar.
No amor do Senhor, seus conservos
Pedro & Netinha e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário