quinta-feira, 1 de março de 2018

Pr. Agnaldo de Araujo Junior e família -Servindo em Ribeirão Preto-SP


Ribeirão Preto, Fevereiro/2018.
                     
“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres”. Salmos 126:3
Preciosos (as) irmãos (ãs) em Cristo.
Todo aquele que serve a Deus pode tomar este versículo como íntimo de sua vida, pois o Senhor realmente tem feito grandes coisas por nós e isso traz alegria, percebendo que o Todo Poderoso está conosco todos os dias. Com esta certeza prosseguimos para o alvo, que é ser como Cristo e a vitória é certa.
Começo este breve relatório dando graças a Deus por sua vida, pois sem sua ajuda seria impossível realizarmos esta obra. Muito obrigado por seu envolvimento sacrificial em favor da obra de Deus.
Com a graça de Deus, pude visitar no mês de Janeiro 8 prisões nas cidades de Avaré (2), Iaras, Itatinga, Itaí, Cerqueira César(2) e Taquarituba, todos no Estado de São Paulo. Estive acompanhado pelo Pr. Richard Matthews, que tem sido amigo, irmão em Cristo e companheiro fiel nos ajudando nestas visitas, e como é maravilhoso isso. Esta viagem foi de sondagem e contato para abertura de novas portas, e Deus abençoou que 4 foram abertas, e as demais não conseguimos o contato com o diretor ainda, e faremos isso em uma próxima viagem para esta região. Na penitenciária de Iaras, logo de manhã, aguardávamos na portaria para falarmos com o diretor e um preso que estava fazendo a limpeza tomou coragem e perguntou se éramos pastores, e respondi que sim e estávamos lá para começarmos as visitas, então disse-me: “Graças a Deus, estamos precisando muito”. E guardei aquelas palavras no meu coração. Naquele momento não foi possível conversarmos com o diretor e fomos visitar outras unidades. À tarde retornamos e conhecemos o Dr. Luciano, funcionário de carreira e a segunda geração em sua família a trabalhar no sistema prisional. Recebeu-nos com muito respeito, e logo que apresentamos o ministério ficou bem empolgado e animado, mas quando soube que nossas visitas são durante a semana, achou difícil para ele. Sua unidade tem mais de 92% dos presos trabalhando em várias firmas e atividades, e tudo isso com contrato, e seria muito dificultoso tirar os presos do trabalho para um culto, Perguntei, então, se um dia só no ano seria difícil ainda, e me respondeu que seria, pois havia contrato de trabalho. Estava nesta reunião o diretor de segurança que tomou a palavra e deu-nos uma ideia excelente, e disse: “Será que vocês não poderiam vir em um feriado?” Dr. Luciano logo achou muito boa a ideia, e nós mais ainda, e agora já agendamos para o dia 1 de maio. Lembrei-me daquele preso de manhã que havia dado graças a Deus porque teria visitas de pastores, com a palavra de Deus, em sua unidade prisional. Deus houve o clamor dos desesperados e só podemos perceber isso quando saímos em obediência ao “Ide” do Senhor Jesus. Toda glória seja dada a Cristo! Depois disso, Dr. Luciano mostrou as fotos dos trabalhos realizados pelos detentos que vão de criação de animais, reformas de praças e estabelecimentos na cidade de Iaras, até concerto e reformas de carros, tratores e diversos maquinários. Fiquei contente em ver que há, nos dias de hoje, pessoas que se importam e fazem a diferença em nosso País.
Em fevereiro visitei as unidades de Casa Branca e Araraquara, juntamente com Pr. Bobby e Lucas Barros. Realizei 5 cultos, onde 170 homens ouviram a mensagem de salvação e 125 fizeram uma profissão de fé, ofertei 1050 folhetos, 60 estudos por correspondência e 3 Bíblias. Meu alvo era visitar 4 penitenciárias juntamente com Pr. Bobby e Lucas Barros, mas por motivo de enfermidade fiquei impossibilitado. Meu ácido úrico estava elevado e atacou a gota em meu tornozelo direito e não conseguia ficar de pé, pois a dor era extrema. Peço oração por todo tratamento e saúde por parte de nosso Deus. Em Casa Branca um jovem chamado Gabriel chegou até nós, e testemunhou com alegria que já ouviu o evangelho através do Ministério Rocha Eterna em outra prisão (Balbinos/SP) e agora é um crente em Cristo Jesus. Ficamos imensamente gratos a Deus. Também em fevereiro conversei com o diretor do CDP de Taiúva, que fica em nossa região de Ribeirão Preto e as portas foram abertas, estamos marcados para dia 06/03. Contamos com suas orações pela salvação de almas. Toda glória seja dada a Deus!

Alvos em oração:
1-Suprimento para troca de nosso carro;
2-Suprimento para viagens deste ano  e sabedoria;
3-Deus abençoar as pregações nas igrejas e prisões;

Alvos alcançados em oração:
    1- Conseguimos alcançar novas prisões este ano.
    2- Deus salvou nossa vizinha e está frequentando nossa igreja;
    3- Deus nos supriu na última viagem;
    4- Deus tem capacitado a Rebeca em seu desenvolvimento para sua glória.

DEUS OS ABENÇOE POR TODA AJUDA E AMOR PELA OBRA DO SENHOR
Nosso endereço:
Rua Manoel da Cruz Ramalheiro, 162 Pq. dos Lagos – Ribeirão Preto/SP – 14094-183.
Cel.: (16) 99101-7253 Oi e WATHSAPP;
Skype: agnaldoroabr11
E-mail: agnaldoroabr1@yahoo.com.br / agnaldoroabr1@gmail.com
Facebook: agnaldo.dearaujojunior@facebook.com

Ofertas de amor para:
Agnaldo de Araujo Junior
Bradesco
Agência 442-1        
Conta Poupança 1002808-6
Caixa Econômica Federal
Agência 1358 Operação 013
Conta Poupança 00015955-9
Santander
Agência 0019
Conta Corrente 01025638-1

Rua Manoel da Cruz Ramalheiro, 162 Pq. dos Lagos – Ribeirão Preto/SP – 14094-183.
Cel.: (16) 99101-7253 Oi/WHATSAPP- Skype: agnaldoroabr11 / www.tbmribeirao.org.br
E-mail: agnaldoroabr1@yahoo.com.br / Facebook: agnaldo.dearaujojunior@facebook.com / www.rochaeternaroapm.com


Muito obrigado e Deus continue usando e abençoando cada um.
                                                               “Tudo para a Glória de Deus e em favor das almas.”
No amor de Cristo,

                                                                                                                             Pr. Agnaldo de Araujo Junior e família.
         Vossos servos nas Prisões
         Missão Rocha Eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário