quarta-feira, 7 de março de 2018

Miss. Zuleide - Servindo em Moçambique

Missionária Zuleide
Servindo ao Senhor em Moçambique
Porquanto, a graça de Deus se manifestou salvadora para todas as pessoas.”
Tg.2:11
Matola, 25 de Fevereiro de 2018

Amados irmãos, é com gratidão ao Senhor e a todos vocês que escrevo esta carta. Deus tem cuidado
de nós.
Como relatei na carta anterior, o objetivo de nossa igreja este ano é o treinamento de membros em
várias áreas. Pr. Joel está focalizando no treinamento evangelístico na EBD, e aos sábados ele dá
aulas em nosso pequeno Instituto. D. Joana e eu temos treinado adolescentes, mulheres e moças para
tomarem a frente do ministério com as crianças e para transmitirem fielmente a palavra as outras que
estão chegando em nosso grupo. Porém, melhor do que vê-las servindo é ver o que Deus tem feito em
suas vidas pessoais. Pessoas transformadas sempre podem ser usadas para transformar outros.
Na nossa aula de sábado à noite temos um momento onde cada uma compartilha as lutas da semana e como Deus usou a sua Palavra para ajudá-las a vencer. Algumas vezes relatamos como não conseguimos obter a vitória e como nos sentimos depois. Alguns testemunhos da minha turma de adolescentes e moças.: “Como vocês sabem minha irmã mais nova é muito difícil, ela começa a gritar e eu também não consigo me controlar, Mas esta semana eu comecei a repetir em minha mente ICo.13:4 O amor é paciente. Respondi a tudo em um tom de voz baixo e quando ela terminou, eu perguntei: o que vamos cozinhar hoje? Ela me olhou assustada e disse porque você está me tratando bem depois de eu tratá-la tão mal?” Railina
“Na minha turma sempre falamos mal da professora de Filosofia. Esta semana quando meus colegas começaram a falar lembrei-me do Salmo 1, como não devo imitar a conduta dos pecadores e consegui mudar o assunto.” Jeniffer.
Eu consegui seguir bem as dicas para essa semana, incluí algo positivo em todas as minhas conversas e retirei as palavras negativas sobre as pessoas, eu estava feliz por ter conseguido, então ontem alguém jogou uma pedra pela janela de nossa sala de aula e me acertou no nariz com muita força. Chorei, e fiquei zangada, mas na mesma hora lembrei de como Paulo foi apedrejado e pensei: Agora sei como é ser apedrejada. Isso me acalmou e minha atitude acalmou os meus amigos. Se eles pegassem a pessoa tenho certeza que iriam machucá-la.” Janete.


Por favor orem por:
Este mês seis crianças nos procuraram para receber o Senhor Jesus, eles estão conosco há algum tempo, mas só agora entenderam sua necessidade de um Salvador
- Tia Zu, é verdade mesmo que no céu haverá uma árvore especial que dá frutos?
- sim Duke. Está em Ap.22:2. Depois de ler.
Ele fez mais algumas perguntas sobre o céu.
- Tia Zu, Achas que essa árvore vai conseguir alimentar toda a gente que irá para o céu?
- Sabe Duke(um menino que muitas vezes dorme sem comer), no céu não sofreremos com a fome, portanto, não precisas se preocupar. Porque tantas perguntas sobre o céu?
- É que na semana passada eu recebi Jesus e agora quero saber como será o lugar em que irei morar.
Muito obrigada por seu apoio financeiro e orações.

Alfabetização e reforço escolar

Projeto Profissionalização
(Laura cursando Design gráfico)

Aulas de Piano
 

Deus os abençoe.
Em Cristo, Zuleide

ZULEIDE MARIA DE JESUS
Bradesco: Ag 2153-9 C/C 0017562-5 -
Banco do Brasil: Ag 1022-7 C/C 110613-9
zuleidemoz33@gmail.com
Facebook: Zuleide Zu -
WhatsApp: (258) 84 63 31 514

Nenhum comentário:

Postar um comentário