segunda-feira, 27 de junho de 2016

Miss.Geraldo & Ileta_Servindo na região andina da Colômbia_13 de junho de 2016

Família Fonseca
Servindo na região andina da Colômbia

Madrid-Cundinamarca, 13 de junho de 2016.
                                                                              “Servir ao SENHOR com alegria; e entrai
                                                                            diante dele com canto”  (Salmos 100:2).
Amados irmãos, peço que me perdoem por demorar em enviar o relatório trimestral.
Louvado seja o nosso Deus que tem abençoado nossas vidas e o trabalho aqui em Madri. Pela misericórdia dEle a Obra aqui tem crescido. A grande maioria das pessoas que estão assistindo conosco têm vindo de igrejas em Bogotá, são pessoas que já haviam feito profissão de fé e buscam uma igreja que ensina a Bíblia. Outro fator que tem ajudado é o fato de termos bom relacionamento com irmãos da BBN, emissora cristã de princípios conservadores, que indica a nossa congregação para pessoas que ligam falando que ouvem a programação pela radio e desejam se congregar.
            Já faz algum tempo que estamos fazendo estudos bíblicos na casa de uma irmã na cidade de Facatativá, município vizinho; agora iniciamos outro estudo no bairro mais populoso de Madrid, na casa de um casal de colombianos que eram membro da igreja que plantamos em Leticia, esses irmãos, Harold y Leonela moraram alguns anos em Manaus, de onde Deus os enviou de volta a Colômbia para ajudarem na Obra. Harold y Leonela necessitam do apoio financeiro de vocês para que sigam de tempo integral no ministério. Caso Deus toque o coração dos irmãos nesse sentido, entrem em contato comigo para que eu envie o número da conta deles.
            Infelizmente a igreja em Leticia segue sem pastor e está passando por tempos de grande desânimo.
            Com relação a minha saúde, pela misericórdia de Deus a Esclerose Lateral Amiotrófica não está avançando, pelo menos tão rapidamente. Continuo com dificuldade na marcha, mais com ânimo para seguir servindo na Obra até que o nosso Deus permita; sei que Ele está no controle dessa situação e por isso estou tranqüilo.
            Nossos Motivos de Oração: (1) Gratidão com Deus que tem nos dado o privilégio de servir a Ele no Campo Missionário, (2) Gratidão pelas pessoas que Ele tem salvado aqui na Colômbia e que têm se unido a nós, (3) Gratidão pelas igrejas no Brasil que têm sido fieis em apoiar o nosso mistério; (4) Pedimos que orem pelo irmão Guilherme, esposo da irmã Martha Rincon, ele está com câncer na próstata, (5) Por favor intercedam por mais obreiros para a Colômbia, necessitamos de um pastor para Leticia.
            Amados, muito obrigado pelo vosso apreço, que o nosso Deus encha os vossos corações de contentamento e amor. Aqui estamos prontos a recebê-los. Deus os guarde em seu grande amor.

Geraldo & Ileta.  
Email: prgeraldo2000@yahoo.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário