segunda-feira, 27 de junho de 2016

Miss.Zuleide_Junho de 2016

Amados irmãos,
Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas as suas maravilhas para com os filhos dos homens.
Sl.107:31

Meu desejo é que esta carta os encontre bem e regozijando no Senhor. Cheguei a Moçambique no dia 09 deste mês. O Primeiro mês aqui sempre é o mais difícil, pois a saudade da família e dos irmãos é maior, mas graças a Deus por sua consolação presença e amor.
Agradeço imensamente ao Senhor e a todos que oraram por minha viagem. Foi excelente! Como sempre Deus dá muito mais do que pedimos ou pensamos. O vôo do Brasil a África do Sul estava bem vazio, pude me esticar em duas poltronas e assim não senti tanto a coluna e consegui descansar melhor; as malas chegaram e não tive nenhum problema para passar na alfandega, ao contrário fui saudada pelo caloroso sorriso moçambicano e votos de boas vindas. Sei que foi a pura graça de Deus.
Pr. Max e Patrícia, o casal que veio para substituir Pr. Joel e D. Joana chegaram dois dias depois, também fizeram uma ótima viagem e parecem muito à vontade e cheios de vontade de servir ao Senhor. No domingo passado tivemos um culto de recepção para eles e também de despedida para o Pr. Joel e sua esposa. Foi muito emocionante. Vários irmãos foram a frente para dizer o quanto estavam gratos a Deus pelos missionários que Deus tem enviado. Uma frase de uma irmã tocou muito o meu coração, ela disse: “Nosso pastor está indo, mas eu sei que Deus nos ama por que ele mandou outro para cuidar de nós”.
Pessoalmente estou muito feliz por estar de volta, esta semana será usada para tentar colocar as coisas em ordem e me inteirar do trabalho da igreja. Pr. Max e Patrícia precisam tirar o documento de residência, por isso eles ficarão na casa do Pr. Divino alguns dias e ele os auxiliará. Por favor orem por eles para que consigam receber este documento, sem ele só poderão ficar dois meses no país.
Meu telefone foi roubado esta semana, consegui recuperar mas perdi vários contatos que só estavam gravados nele. Se alguém quiser me adcionar no whatsapp, meu número está no rodapé. Estou criando um grupo de amigos que oram por meu ministério, estou precisando mais que nunca do poder de Deus para fazer o trabalho aqui.
No mais irmãos, só tenho mesmo que render graças as Senhor, por que Ele tem cuidado de nós e feito maravilhas em nosso meio. Muito obrigada pela forma como me receberam em suas casas e igrejas, por suas ofertas generosas, por tanto carinho e consideração. Vocês foram uma benção para mim, cheguei aí tão cansada e fui revigorada por seu afeto e palavras de ânimo. Deus os abençoe na mesma medida. Um grande abraço. Missionária Zuleide

ZULEIDE MARIA DE JESUS
Bradesco: Ag 2153-9 C/C 0017562-5   -     Banco do Brasil: Ag 4275-7 C/C 10613-5
zuleidemoz33@gmail.com    -    Facebook: Zuleide Zu     -     WhatsApp: (258) 84 63 31 514

Nenhum comentário:

Postar um comentário