sábado, 4 de junho de 2016

Miss.Soraya_Ministrando com os surdos_Junho 2016

SERVINDO AO SENHOR COM ALEGRIA

SALMO 100

Circular Junho/2016

Olá pessoal!

Gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês!

Meses de novembro e dezembro (2015) visitei algumas igrejas apresentando nosso projeto intitulado Mãos Que Proclamam, como todos sabem, senão a maioria, sabem, trata-se do ministério
evangelístico com surdos no Brasil, com ênfase no treinamento, ou seja, com o curso básico de LIBRAS Para Evangelismo de Surdos. Essas visitas se deram em algumas cidades do Ceará e tinha como objetivo primário, a divulgação do ministério para ampliarmos os parceiros no sustento, mas aquele tempo foi também usado para ministrar o curso para quase 80 pessoas (Maracanaú,CE). Foi uma benção rever e conhecer novas pessoas interessadas no trabalho com surdos. Quando isso se dá, nos anima a alma e nos motiva a prosseguir!

Continuo servindo ao Senhor na Igreja Bat regular do Candelária, com o Pr. Jean Silva! Há pouco terminamos de pintar uma sala onde queremos iniciar os estudos bíblicos com surdos. Já convidamos alguns surdos mas eles não apareceram. Tenho tentado visitar (e conhecer) 2 moças surdas. São irmãs gêmeas. Semana passada era o dia combinado mas elas saíram e não foi possível falar c elas. Semana que vem tentaremos novamente.

Estou dando aula de LIBRAS numa escola estadual na zona norte de Natal,RN (moro na zona norte). Tenho 5 alunos surdos. Já obtive os endereços e já visitei uma moça! Na escola estou tendo uma oportunidade ímpar de contato com eles. A razão também de ter optado por dar aulas numa instituição estadual se dá devido a situação financeira. Tenho dito que a crise financeira que o Brasil enfrenta não deixa o céu em crise mas é fato que de uma forma ou de outra todos são penalizados. Só começarei a receber por meu trabalho na escola daqui 4 ou 6 mêses então peço que orem mesmo porque não tenho conseguido fechar as contas do mês.

Os pedidos urgentes que tenho são dois:
1. Casa para morar – estou morando na mesma casa há 4 anos mas o dono da casa pediu e tenho um prazo para encontrar outra. Isso implica em mudanças de valores. Uma casa para alugar por onde moro está em torno de R$ 800,00 e eu apenas consigo pagar a metade desse valor.
2. Saúde – tenho um plano de saúde há pelo menos 20 anos. Tenho a necessidade de ir ao neurologista e fazer exames periódicos devido as dores de cabeça etc mas, infelizmente a pessoa que tem pago o plano me informou dias atrás que não poderá continuar com a oferta.

As dificuldades, tenho ciência, são várias e de todos nós porém, não desanimo! Estou certa que Deus levantará igrejas e pessoas para participarem conosco, pois, o trabalho com surdos não pode e não deve parar pelas dificuldades. A seara é grande e poucos os trabalhadores...lhes asseguro que entre os surdos, os trabalhadores são menos ainda!

Abaixo seguem meus dados para colaboração!

Agradeço desde já seu apoio e continuo afirmando que o Senhor é bom e sempre cuida de nós!

No amor do Senhor,

Soraya barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário